Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Lost (GCLOST Lançamento)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tbm TO COm Problema nisso eu ja baixei os arquivos nos tutoriais etc... mais o MAIN tbm fica faltando 1% e fecha =/ eu queria tanto jogar

 

Você deve ter baixado o jogo pelo Launcher, tem arquivos corrompidos e só abrir a pasta stage você vai ver que esta faltando la algumas coisas tipo AI,FAN_MAP,UI e minigame apaga a pasta stage e baixa outra no site e cola no lugar e na pasta texture se você abrir vai ver falta duas pastas lá uma e anim e particle mesma coisa copia no site e cola

Facil resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter baixado o jogo pelo Launcher, tem arquivos corrompidos e só abrir a pasta stage você vai ver que esta faltando la algumas coisas tipo AI,FAN_MAP,UI e minigame apaga a pasta stage e baixa outra no site e cola no lugar e na pasta texture se você abrir vai ver falta duas pastas lá uma e anim e particle mesma coisa copia no site e cola

Facil resolver

 

Posso tirar do GC chaos (não pirata)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Interessante o GC, vou baixar sim senhor (; se possível posso fazer um trailer melhor porque pqp ta bem ruinsinho. Enfim vejo o pessoal reclamando

Você poderia conversar com a staff para que eles disponibilizassem um arquivo deles em WinRar. Assim o pessoal poderia ficar mais confiante na hora de baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecho o servidor por causa de um hacker de cash? sendo que o servidor da cash de graça ._.

O problema não e o cash e sim a segunça do servidor porque o cara que criou este hack teve acesso ao servidor e quem usa este hack sem saber está danificando outras contas.

Na verdade isto nem e um hack e sim um mini painel de GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.