Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Lost (GCLOST Lançamento)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Man coloca no MediaFire.Ou 4Shared.É melhor.

@Edit

Consegui baixar pelo 4Shared u-u desculpa.To louco pra jogar esse GC :D

 

Não se esqueça de baixar tambem o launcher no site, para corrigir alguns erros e pegar atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server muito bom estão de parabéns, se encontra alguns bugs mas é normal pois serve esta começando agora.

 

Obrigado pelo elogio, mais tem muita coisa para melhorar ainda e a primeira delas e a ativação do desafio continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Launcher não abre aqui, aparece um aviso de segurança: "O editor não pôde ser verificado. Tem certeza que deseja executar esse software?". Aí eu clico em "executar" e da um Erro de Aplicativo: "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'ok' para finalizar a execução.""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Launcher não abre aqui, aparece um aviso de segurança: "O editor não pôde ser verificado. Tem certeza que deseja executar esse software?". Aí eu clico em "executar" e da um Erro de Aplicativo: "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'ok' para finalizar a execução.""

 

Qual Windows você usa? e você colocou o Launcher dentro da pasta do GCLOST?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no GC pô

 

Sinto muito ainda não tenho conta boa no jogo, crio conta só pra testar depois saio e excluo.

No momento estou terminando de testar o desafio continental para que os jogadores possam jogar com todos os chefes ao mesmo tempo

só que em dose dupla falta terra de prata ainda assim que terminar eu libero acredito que na sexta já fica pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server caseiro, não tem painel de usuario, não é você que cria sua conta , o site sem querer ofender, é um lixo. Enfim, não dou 1 mês.

 

Você deve ser do tipo que compra o livro pela capa, se tivesse lido o tópico veria que não está pronto foi lançado antes da hora só ficou online para atender muitos pedidos.

Quanto a sua outra menção " Enfim, não dou 1 mês " não vou te dar resposta agora só daqui a 1 ano te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to conseguindo baixa quando eu tento baixa o jogo completo quando termina naum aparece nada nenhuma pasta auguem me ajuda

 

auguem me ajuda baixa

 

auguem me ajuda

 

eu nao to conseguindo baixa quando eu tento baixa o jogo completo quando termina naum aparece nada nenhuma pasta auguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.