Darkyure 1 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Cria a acc ae pra min pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecaetano 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Alguém online? Add -Le! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bird500 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · add alguem on awe shuya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecaetano 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Já tentei ir umas 4 partidas e não consegui jogar. A partida buga, o oponente some e tenho que sair da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · nem playres tem '-' http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · muito ruim mano ja ja vai falir nao ta prestamdo 7 horas pra baixar com net de 15 megas e foda assim nimguem baixa e depemdemdo do anti virus blokeia o dowload e nao deixa comtinuar e tbm eu fiquei temtamdo baixar por mais de 2 horas ai deu um tamto de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allejo_ 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · quanto tempo demora pra vocs criarem acc? ja enviei dados login mauraca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Já tentei ir umas 4 partidas e não consegui jogar. A partida buga, o oponente some e tenho que sair da sala. Erro já foi encontrado visite o site e vá em Download>Correção de erros>Baixe o arquivo, extraia e cole no seu GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilig1 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · demora pra abaixar vcs me passa quem ja tem abaixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goro3 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Po aki e o grandpad do seu gc po man passa seu face aiii :D tipo to jogando ja to level 65 cade os cash cade os eventos novatos e tal po da uma força lah pra min eo moikaninhu nick no jogo : DEUS e moikaninhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Java+ 3 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · add lá Ed.Junior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukkasP12 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Não estou conseguindo baixar o meu, o sei depositfiles está dando erro não pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Não estou conseguindo baixar o meu, o sei depositfiles está dando erro não pq? Link checado e funcionando, visite o site e tente baixar por outro link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papeldebala 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Galera entra ai, eu entro todo dia não vejo ninguem on =( me add la o nick é Califax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio027 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · mano ta precisando de GM pra ajduar ai me add no skype claudiosccp1 :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho61 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · - Criei a minha conta , iagora só falta vc aceitar a criação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhas190 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Po cara gostei mais demora muito muito msm pra abaixar --' O seu domorou quanto tempo para fazer o Dowload?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
82229 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Coloquei meus dados lá no site, mas não aparece nenhum anúncio dizendo que eu criei a conta. Quando clico em "enviar", a página só atualiza e continua a mesma coisa. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsandes 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Ja enviei dei os dados cria ai pra eu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
82229 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · GC cheeeeeeeio de bug e ninguém entra. Joguei o dia todo hoje sozinho :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Java+ 3 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · pois eu jogo la e é muito bom so tem uns bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu992 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · Cria pra mim? Nick BlackOut ja enviei a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · GC cheeeeeeeio de bug e ninguém entra. Joguei o dia todo hoje sozinho :/ E verdade, mais já estão sendo corrigidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielen 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · queria saber como eu entro pelo easy vpn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 20 de Junho 2013 Compartilhar Postado 20 de Junho 2013 · que porra e essa nem 1 pessoa on --' http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados