Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack Warface Cross Hair - Chams [ 09/06/2013 ]


murimode
 Compartilhar

Posts Recomendados

funcional mais o hack é mt ruim,pra ele funfar tu tem q abrir o injetor,abrir o warface laucher

ir no injetor escolher a dll dps inicia o warface

vai pro injetor,antes do warface game abrir procurar Game.exe no injetor em processos e o game.exe vai ta com o simbolo do warface na frente

se o jogo abrir antes de injetar o hack n funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funciona, injeta mas quando o jogo inicia ele fecha automaticamente.

E não adianta falar que to fazendo errado pois logo que clico em jogar e antes de iniciar o jogo ja clico em editar, a não ser que meu I7 é mais rapido do que eu clicar em injetar e nao ta dando tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal descobri o problema, o cara não soube explicar como usar e esse tutorial dele está todo errado!

 

Primeiro execute o injetor como adm, selecione a dll e abra o jogo também executando como administrador, entre no game sem injetar a dll!

Depois de ter logado e o jogo aberto escolha uma sala e entre normalmente, deixe o jogo em modo janela para não dar erro e quando começar a partida injete a dll e pronto estará funcionando.

Para configurar o hack aperte end no teclado e use as setas do teclado para ativar e desativar os hacks.

Tem hora que não funciona mesmo e o jogo fecha mas tem que ir tentando se quiser usá-lo, eu particularmente já não acho que valha a pena pois tem outros funcionais no site e esse também é falho que só da pra ver os caras quando estão perto.

 

o hack é meio confuso mas da pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.