Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedido aos Hackers da WC


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que todo mundo que usa hacker gosta de ficar fazendo o frag alto(40/10, 50/7), ficar matando gringo e tals, mas é um absurdo ficar apelando com hacker...

 

Ontem eu estava jogando e em 3 partidas eu tive que sair da sala porque tinha gente dando ghost mode e ninguem kikava... eu tenho certeza que eram Brasileiros pelo nick e outros pelo clã...

 

Eu num ligo que usem hacker(já usei muito), mas fica uma coisa sem graça... Alem da Nexon ter bloqueado o jogo para a América do Sul por eles serem racistas(odeiam brasileiros em geral), nois ficamos com fama de hacker's abusados...

 

Queria fazer só esse pedido para não ter que reportar alguma conta com patente alta(w5 por exemplo).

 

OBS.: Não terei pena de ninguem usou hacker, perdeu a conta.(espero não encontrar ninguem daqui nas minhas salas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara você está certo que tem gente demais abusando...

 

inclusive tive que parar de joga com minha conta pois tem muito hacker no BlackMarket...

 

Eu penso que não adianta agente para de usar hack sabendo que vai ter um numero absurdo de

gringos que ainda irão jogar com esses malditos hacks......

 

então se não podemos acabar se junte a eles XD

 

OBS: sim, já reportei varias contas na CBL inclusive CPT²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc²

Do Gordon mesmo eu só uso chams, glitcher para atravesar alguma parede mais rápido no recoil e no spread. Quando to em Elimination Pro que os outros caras que estão mortos me assistem eu não vou direto atras do cara que eu sei onde está (chams), eu olho pros lados, pra trás, etc. Pra dar uma disfarçada né. Tem cara que estrapola, abusa demais. Por isso os hacks ficam patcheds e a fama de brasileiro hacker só cresce.

Miinha opinião é essa :D

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sempre um BR que fica falando em port, usando ghost, Aimbot na cara dura e pior com a patent alta

isso acaba com o jogo.. quando o Gordon lançou o ghost até desanimei de jogar perde a graça

mesma coisa agora tem ghost, aimbot, chams, no recoil isso já é a apelação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu quando estou usando hack apenas Speed 1 , No Spread, e Name tag

 

 

Se aparecer algm glitcher hacker ou algum Ghost Mode, PODE SER O PAPA, que eu denumcio para nexon ,azar de quem cair na minha sala e usar hack na cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu vim fazer esse anuncio pois todo mundo quer que o Combat Arms volte para o Brasil, mas ninguem colabora...

Quer ficar dando Ghost Mod, tudo bem, pode usar, mas usa em quem tá dando OPK/Ghost Mod tbm...

Nem CF dá pra jogar mais, com a quantidade de hacker que tem...(Gente que usa hacker VIP tá perdendo CF pra gente dando Ghost Mod)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como o ditado diz ta na chuva ta pra se molhar ,então não faça esses tópicos pedindo isso sabendo que isso nunca vai acabar!

 

Não estou falando pra ACABAR e sim falando para MANERAR...

 

Tem muita gente que gosta de jogar por diversão mais é atrapalhado por essas pessoas que não tem capacidade de jogar normal(ou só de chams)... Assim nem essa nova empresa que comprou a Nexon vai liberar o CA pra a América Latina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como o ditado diz ta na chuva ta pra se molhar ,então não faça esses tópicos pedindo isso sabendo que isso nunca vai acabar!

 

Cara ele nao esta pedindo e sim avisando, do mesmo jeito que eu fiz, ele apenas falou tipo uma dica também, interprete do jeito que quiser mas o real é este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu concordo em partes, pois não uso ghost e uso chams (e outros não tão ruins) apenas para me defender, um dia desses eskeci de ligar o Gordon, ai eu fui jogar sem hack, e não dava os cara usava tudo na cara de pau, já ia em cima de vc ao menos ter olhado em outros lugares!

 

então fica ai meu desabafo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Concordo com tudo que foi dito sobre uso de hacks e excesso de hackers, já usei hack a muito tempo venho jogando sem mas as vezes fico indgnado com alguns kras que tem patente alta e abusam dos hacks, estragando o jogo, não to dizendo que não podem porém pega leve, que detonar usando hacks faz uma conta noob com algum nome gringo e arrebenta e tenha em mente que report e ban serão a única coisa que vai lamentar, e pra aqueles que vão me dizer que isso é um forum de hacks digo que estou aqui para ajudar a todos que precisarem mas tenham em mente que lá no jogo é cada um por si...sejam responsáveis por seus atos!

 

Porque ultimamente tenho jogado mais após os patch's e em sala de Elite moderadores onde tenho que aguentar as injustiças,burrices e as vezes ainda sou kickado por ser um pouco melhor do que alguns noobs que não sabem a diferença entre ser bom e ser hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eles dão prefire e depois chama de noob...

ESCONDAM SUAS CHAMS CAMBADA O.o parem de ficar já virar as esquininhas atirando, fica MUITO óbvio que vc tem chams quando faz isso...

Por caso, sou 2LT3 e quando jogo e hack não uso o gordon, uso o do SE4NH4X, que não tem tag em cima, deixando os outros passarem TV...

PS: se for usar o gordon, não usem nem speed, nem nospread, nem norecoil e muito menos nofog, pq dá MUITO na cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um simples tópico não ganha liberdade de muitos ^^

______________

Cara , nunca pensei que Patentes Mestres usariam Hack --' ghost , glitch key . Vi muito isso , até uns comprando NX - Elite Mas pelo contrário , é hack.

 

Fim do mês , os babacas que usaram Ghost , podem dar adeus às contas.

 

• Um pedido não é suficiente , nunca vai acabar nem manerar ... Só vai acabar quando o HShield tomar decisão e entrar num acordo com a nexon em BANIR POR IP...

 

Aí sim , o jogo vai ficar 10 !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, é uma questao muito dificio, pq, vc chega na sala, entra, vai lah. faz seu jogo, faz um mult-kill, assim q vc da o ultimo tiro encima do terceiro, ele ja manda no chat. "HACKER!!, KIKEM ELE, É HACKER," , entaum eu penso comigo, pq parar? se com hacker ou nao, vc sera kikado? os caras do jogo naum aguentam, é isso, naum tem como jogar, ser um jogador com um k/d ratio de 1.60 sem ser chamado de hacker.

esses dias, eu joguei uma GRANADA, e fiz um multi-kill, un segundo depois aparece no chat, hacker! como eu vou ser hacker com uma granada? é por isso, q muitos usam hacker, pois recebem o mesmo tratamento, como diz davisanro, noobs q nao sabem diferenciar um bom jogador de um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado né quando é agente que usa hack os kras kikam a gente em menos de 1 minuto

agora quando é os gringos ninguem kika eles

 

 

 

 

a nexon proibiu os BRS de jogar combat arms so pq usavam muitos hacks mas nao é so agente os gringos tbm usam hacks e a nexon num bani eles so pq tem nx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado né quando é agente que usa hack os kras kikam a gente em menos de 1 minuto

agora quando é os gringos ninguem kika eles

 

 

 

 

a nexon proibiu os BRS de jogar combat arms so pq usavam muitos hacks mas nao é so agente os gringos tbm usam hacks e a nexon num bani eles so pq tem nx

 

Bom cara aii ja não tem nada haver...

 

1º - Os caras só vão saber se somos BR se nós falarmos ou tivermo um nick com BR e tals, e nem são todos que sabem disso...

 

2º - O JOGO FOI CRIADO PELA AMERICA, A NEXON E NORTE AMERICANA, SE VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO BLOCKIAR PARA O PROPRIO PAIS, MEU, VOCÊ FUMOU!!!!

 

3º - Uma coisa é certa, tem muito gringo otario que é mimadinho cheio da grana, e compra hack vip e depois 20mil de NX , compra Elite para disfarçar e fica usando hack até....

 

então é isso ai. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1081219"]como um amigo do meu clan diz:

 

"Hackers Vip + NX = Not Ban"

 

:D

 

Nx não salva a conta de ninguem.. Um amigo meu(ele é brasileiro, mas mora no EUA) ele compro Nx umas 2 ou 3 vezes e foi banido, ou seja, isso tem nada haver.....

 

realmente, é uma questao muito dificio, pq, vc chega na sala, entra, vai lah. faz seu jogo, faz um mult-kill, assim q vc da o ultimo tiro encima do terceiro, ele ja manda no chat. "HACKER!!, KIKEM ELE, É HACKER," , entaum eu penso comigo, pq parar? se com hacker ou nao, vc sera kikado? os caras do jogo naum aguentam, é isso, naum tem como jogar, ser um jogador com um k/d ratio de 1.60 sem ser chamado de hacker.

esses dias, eu joguei uma GRANADA, e fiz um multi-kill, un segundo depois aparece no chat, hacker! como eu vou ser hacker com uma granada? é por isso, q muitos usam hacker, pois recebem o mesmo tratamento, como diz davisanro, noobs q nao sabem diferenciar um bom jogador de um hacker.

 

Eu jogo Combat Arms desde que lanço. Os caras só me kikavam por causa do meu clan(ele ficavam falando que era todo mundo hacker).. Hoje em dia a maioria dos gringos me respeita porque nunca viram alguem do nosso clan banido e nunca acham nada no PC quando passam TV... Eu faço Fantastic e Unbelievable(raramente) e ninguem mada me kika...

 

Bom cara aii ja não tem nada haver...

 

1º - Os caras só vão saber se somos BR se nós falarmos ou tivermo um nick com BR e tals, e nem são todos que sabem disso...

 

2º - O JOGO FOI CRIADO PELA AMERICA, A NEXON E NORTE AMERICANA, SE VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO BLOCKIAR PARA O PROPRIO PAIS, MEU, VOCÊ FUMOU!!!!

 

3º - Uma coisa é certa, tem muito gringo otario que é mimadinho cheio da grana, e compra hack vip e depois 20mil de NX , compra Elite para disfarçar e fica usando hack até....

 

então é isso ai. abraços!

 

As vezes nem é o Elite que eles compram... é o treco que pode mudar de nome(a pessoa é reportada, muda o nome e não leva ban)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo tbm,tem q maneirar msm,tem muito br q fica falando BRASIL!!!!!!!!!!!! la na fase e ainda usando ghost,speed,mas qnd eu jogo eu n falo nada e eu só uso o basico do gordon:chams,no recoil,no spread agora esses kras q usam ghost,speed ai e fods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.