Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedido aos Hackers da WC


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah quando eu estou em uma sala e algum cara do outro time começa usa o gost eu tb uso pra mata ele! o cara enjoa de morrer e sai da sala!

O jogo fica chato realmente com o gohst mode!

Mais faze o que tenho outras contas sempre usei o gost pra zua e nunca tomei ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghost fode o jogo, chams sem disfarçar também...

o povo perdeu a noção de que pular atirando no inimigo sem ele não ter aparecido no seu campo de visão NEM UMA VEZ deixa mto óbvio o uso de hacks...

como o pessoal acima já disse, usem na manha, sem abusar, o que acelera o patch e ferra com todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghost fode o jogo, chams sem disfarçar também...

o povo perdeu a noção de que pular atirando no inimigo sem ele não ter aparecido no seu campo de visão NEM UMA VEZ deixa mto óbvio o uso de hacks...

como o pessoal acima já disse, usem na manha, sem abusar, o que acelera o patch e ferra com todos...

 

Isso é verdade ..

mas naum adianta a "oposição" sempre vai denunciar os sites pra downloads, ou até mesmo fazem outra conta e usam hacks na cara d paw pra nexon da patched

já cansei d ver num site ae (naum vou citar) o prazer deles eram ficar dedurando os programas hacks afff

lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não podem reclamar de um cara que pega vip e mata geral, pois se só nois de ghost sai matando os chamers... é tipo uma escada:

~> = matam

 

Chamers ~> legit

Speeders c/ chamer ~> Chamers

Aimboters c/ Speed e Chamer ~> Speeders c/ chamer

Glitchers c/ todos os hackers acima ~> Aimboters c/ Speed e Chamer

Ghosters(que usam ghost mode) ~> Glitchers

Hacks Vips ~> Matam todos acima

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1087629"]não podem reclamar de um cara que pega vip e mata geral, pois se só nois de ghost sai matando os chamers... é tipo uma escada:

~> = matam

 

Chamers ~> legit

Speeders c/ chamer ~> Chamers

Aimboters c/ Speed e Chamer ~> Speeders c/ chamer

Glitchers c/ todos os hackers acima ~> Aimboters c/ Speed e Chamer

Ghosters(que usam ghost mode) ~> Glitchers

Hacks Vips ~> Matam todos acima

 

;D

 

Vey, eu começo muita gente de hacker VIP no CA(Gringos/Brasileiros).. eles mesmo dizem que não conseguem jogar direito com nois(brasileiros) por causa do ghost mod...

 

Agora vai ser fato, uso hacker=CBL dirty....

 

OBS.: Se a conta tiver patente alta só vo reportar na nexon pra a pessoa num ficar com "medo" 30656868.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se tem hack é feito para usar...Sao os gringos que fazem hack noa nois,,-.-

que se dane Ban pode me bani milhares de vezes hahahaha

 

só crio outra conta e boa...

 

eu uso hack por diversao...!

 

Cada pessoa que eu reportar e ser banida é melhor pra mim, pois algumas pessoas ganham "creditos" com a Nexon e acabam ganhando Nx apenas reportando....

 

Se você quiser me ajudar fica usando hacker na minha sala e deixa eu te reportar.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1092976"]Cada pessoa que eu reportar e ser banida é melhor pra mim, pois algumas pessoas ganham "creditos" com a Nexon e acabam ganhando Nx apenas reportando....

 

Se você quiser me ajudar fica usando hacker na minha sala e deixa eu te reportar.. ;D

 

Ja chegou a ganhar NX uma vez por reportar, hehehe!

 

OBS: Cara me passa esse tópico porfavor onde tem algo falando sobre o NX por report, realmente me interessei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou a ganhar NX uma vez por reportar, hehehe!

 

OBS: Cara me passa esse tópico porfavor onde tem algo falando sobre o NX por report, realmente me interessei!

 

Pra te falar a verdade, quem me falou isso foi um amigo que conhece GM's da Nexon... Quando você tem um determinado numero de pessoas reportadas e banidas, você ganha NX....

 

Se quiser o tutorial de como reportar tem aqui>>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/220040-reportando-na-nexon-e-cbl-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.