Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário]MKJogo para LoL


.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

MK Jogo

 

MK Jogo é uma ferramenta para LoL que melhoram sua experiência no campo de batalha, como ferramentas especiais para temporizador, skins e mensagem rápida.

 

1.Cronômetro:Como fazer para controlar melhor o tempo enquanto está lutando?Agora você pode cronometrar e receber notificações em tempo real.

 

a2.jpg

 

a3.jpg

 

2.Envie MSG com um clique:Envie frases definidas rapidamente para lembrar os membros da sua equipe as mudanças da situação no campo de batalha, clique com o mouse para enviar a mensagem.

 

a4.jpg

 

a5.jpg

 

3.Skins de graça:Tenha a experiência de trocar as skins do seu campeão e melhore sua performance e de sua equipe de graça.

OBS: As skins aparecerão apenas para você.

 

a1.jpg

 

Download

Scan

 

Como usar:Depois de baixar e instalar MKJOGO no site, você abre o programa, seleciona suas ferramentas entre mensagens, skins e cronômetro e clica em JOGAR no topo da página do software , que vai abrir o LoL , logue em sua conta e pronto.

 

Como usar as skins:Va na aba "Trocar skin", procure o campeão que você ira jogar, ao lado escolha a skin que deseja usar, despois clique em "Aplicar".Você pode usar qualquer skin, mesmo uma que não esteja a venda na loja.

Lembrando que essas skins só irão aparecer para você

 

Creditos:MK Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode cronometrar o tempo da jungle ou algo parecido?

 

Sim, se você faz o Buff Azul,Vermelho , Baron ou Dragon ele vai começar a contar o tempo que falta para eles renascerem.

Mas ele só da o tempo se você ver o monstro que foi morto.Se alguém do outro time fizer o buff azul(por exemplo) e ninguém for ver , o programa não vai avisar o tempo que falta para ele renascer.

Ele não conta o tempo que os bruxas, golens e lobos vão nascer.

Se você ver o inimigo fazendo alguns dos monstros citado um pouco mais a cima ele vai contar o tempo.

Bom , espero que tenha entendido depois deste texto que escrevi c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando ja edito#

+______________________________+

funcional

bom eu fiz 3 testes com a toll skin

os 2 primeiros so o user(eu) podia ver

na ultima não sei como meu amigo gravou na tela dele e me mostrou que tinha aparecido a skin

se eu descobrir como fiz isso ou se foi algum bug do jogo eu comento se o post nao for fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se você faz o Buff Azul,Vermelho , Baron ou Dragon ele vai começar a contar o tempo que falta para eles renascerem.

Mas ele só da o tempo se você ver o monstro que foi morto.Se alguém do outro time fizer o buff azul(por exemplo) e ninguém for ver , o programa não vai avisar o tempo que falta para ele renascer.

Ele não conta o tempo que os bruxas, golens e lobos vão nascer.

Se você ver o inimigo fazendo alguns dos monstros citado um pouco mais a cima ele vai contar o tempo.

Bom , espero que tenha entendido depois deste texto que escrevi c:

 

Entendi, esse cronometro da jungle funciona igual ao Helper Toll e há alguns outros de foruns gringos. Mais de qualquer forma é um ótimo programa para descontrair.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mim ajuda a usar o da Skin, eu ja tentei 2 vezes mais num foi. Alguem mim explica melhor essa parte. Desde ja agradeço :D

 

É simples, quando você abre o programa , va na parte de "Trocar skin", la você escolhe o campeão, ao lado vai ter suas skins,você escolhe qualquer uma delas depois clica em "Aplicar".

OBS.: Você deve abrir o programa depois entrar no LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao consigo usar o cronometro ...

mais funciona perfeitamente

 

quem puder me ajudar se tem que apertar alguma tecla para funcionar o cronometro fala ae plz !

 

# EDIT

aprendi a usar o cronometro ..

 

as skins so quem ve e voce mais ninguem ve as skins, nao achei bom

 

#triste #skins #so #quem #ve #sou #eu #, #muito #triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar se funcionar eu edito .. Caro amigo

.Hatsune eu lhe recomendo a botar o arquivo em .rar sendo que eu acho que esse arquivo é .exe para já vir programado mais eu de aconselho a seguir minha recomendação ! [/color]

Editado.. Sim funciona perfeitamente,mas achei estranho que tem algumas skins que outras pessoas conseguem ver... e algumas não.

Ex:Warwirck de fogo... todos vem // master caçador de recompensas todos vem..

agora Annie todas skins não da pra ver malphie tbm não mais enfim muito bom hacker em funcionamento parabéns !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q eu notei é que a skin do Ezreal Pulfefire não evolui, é aqui ou no de vocês tb é?

 

Sim , quando usei , ela também não evoluía, provavelmente um erro do programa ou é para ficar assim mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.