Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário]MKJogo para LoL


.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado.. Sim funciona perfeitamente,mas achei estranho que tem algumas skins que outras pessoas conseguem ver... e algumas não.

Ex:Warwirck de fogo... todos vem // master caçador de recompensas todos vem..

agora Annie todas skins não da pra ver malphie tbm não mais enfim muito bom hacker em funcionamento parabéns !![/color][/font]

 

Eu fiz o teste com a Master Yi caçador de Recompensas perguntei pra um cara no jogo e ele falou que eu estava com a skin padrão do Yi :/ só nao testei com a do WarWick ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...queria tirar uma dúvida, não só com o autor, mas com qualquer um que saiba, eu tenho algumas skins para a Ashe, e queria utilizar o programa justamente para testar Ashe Ametista e ver como era e talz, pra saber sa vale à pena gastar nela, só que sempre que a seleciono a Ashe vai com a última skin que joguei...

É erro na skin,na personagem, no software ou em mim? kkkkkkkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...queria tirar uma dúvida, não só com o autor, mas com qualquer um que saiba, eu tenho algumas skins para a Ashe, e queria utilizar o programa justamente para testar Ashe Ametista e ver como era e talz, pra saber sa vale à pena gastar nela, só que sempre que a seleciono a Ashe vai com a última skin que joguei...

É erro na skin,na personagem, no software ou em mim? kkkkkkkkk'

[/color]

 

tenta desabilitar a skin que voce joga com a ashe e retorna para a skin padrão da ashe pelo LOL depois de selecionar a skin padrão da ashe,muda a skin dela pra Ashe Ametistae pelo MKJOGO ve se da certo..

aconteceu comigo tenho draven gladiador mas queria testa draven ceifador de almas e continuo com draven gladiador xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po parabens, ta agradecido por compartilhar essa ferramenta aqui =D

 

Tem gente falando que outras pessoas estao vendo a skin ... será que tem alguma possibilidade disso mesmo?

As vezes da pra trabalhar nisso e ficar permanente ...

 

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"MODERADOR FAVOR DA BLOCK NESSE TOPICO - OLHA A HORA DO POST.. O MEU FOI PSOTADO ANTES DO DELE "

 

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2169011-utilitario-mk-jogo-league-legends-muda-skin-cronometro-do-jungle-e.html

 

"MEU:1:47.. DELE 3:49"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"MODERADOR FAVOR DA BLOCK NESSE TOPICO - OLHA A HORA DO POST.. O MEU FOI PSOTADO ANTES DO DELE "

 

http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2169011-utilitario-mk-jogo-league-legends-muda-skin-cronometro-do-jungle-e.html

 

"MEU:1:47.. DELE 3:49"

 

Meu amor , você é burro ou se faz?

Sabe olhar a data?

Eu criei este tópico dia 26/06 e o seu 02/07.

Por favor , procure saber das coisas direito antes de falar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... Mas devia avisar da equipe inimiga tbm!

 

Não acho , assim eles também vão saber o tempo que eles irão nascer.

E também , se por algum acaso , eles achem que é um hack e devem querer lhe reportar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.