mxkills 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · achei 1 hack pegando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaysas2 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Skin nao ta trocando, so aq? ou nao to fzd certo?.-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crislei157 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · Eu coloco o Mk aonde ? eu baixei coloquei na area de trabalho e cliclei 2 vezes só que apareceu uma msg de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortopmsm2 0 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · cara melhor conteudo que eu ja vi muito bom leva meu agradecimento infinitamente vc e muito bom msm:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.488 Postado 12 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2013 · @Tassio: Não tem nada ver, muitos amigos meus também usam e não consigo ver as Skins dele, e nem ele ver a minha. (Não é que nem outros jogos que quando a pessoa tem o Hack, pode ver o amigo com Skin / Item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 19 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2013 · Perfeito, simplesmente perfeito ! Agora da para saber certo o tempo da jungle, isso ajuda muito para counter-jungle! Da para testar skins antes mesmo de comprar, muito util mesmo :D obrigado por compartilhar ! - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninnolasco 0 Postado 20 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2013 · Caramba mano funfa mesmo muito obrigado ajudo muito mesmo mesmo vlw brigadao:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · Ele não tem função de colocar scripts para champios ?? tipo o Ryze.. tava usando um BOT para ele jogar as skills automaticamente.. era um combo muito foda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
featmitofeat 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 · essa bosta da erro na hr de abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
featmito 0 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 · Link ta fudido ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 · Qual link esta "fudido"? Testei todos e estão em perfeito funcionamento. Se tiver algum erro irei concertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu001 2 Postado 25 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2013 · Uso e Digo que podem usar. Não é proibido pela Riot não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaherdin91 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · As skin aparecem com os efeitos correspondentes (como Udyr Guardião Espiritual ou Pulsefire Ezreal) ou só é o personagem com a aparência da skin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.488 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · O do Udyr é certinho, só que o do Ez não, ele não tem as Skills coloridas (Apenas algumas, mas o "E" dele não é) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123okp 0 Postado 31 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2013 · esta dando link off nao encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigode47 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · Link off? eu tentei baixar mas deu tipo um erro 404, link ta off só pra min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · Ainda esta dando erro? Aqui esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricard 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 · n consigo baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunarie123 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 · alguem sabe ai algum drop hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jequie 0 Postado 7 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2013 · tem perigo de tomar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucanofsa 0 Postado 7 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2013 · lindo de mais isso ! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiquirio 0 Postado 9 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2013 · acho que ele vai repostar por causa do patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N30H3R0 0 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 · Desistalei o MKLOL . Mas o gráfico não voltou ao normal .. Oqe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.488 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 · @jequi : Não, porém a Riot não se responsabiliza por contas roubadas, pois alguns utilitários possuem Keyllogers, que é não é o caso desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 12 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2013 · Boa noite; O link de Download pelo visto está offline, está dando Page not Found, se puder poste alguem, ou o autor do post, um novo link para download. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados