Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]MKJogo para LoL


.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui depois de um tempo ele começa a travar o LoL.

Ai sou obrigado a reiniciar o computador pois não consigo abrir o LoL novamente.

Em suma, o processo fica aberto no Gerenciador de Tarefas e não da pra finalizar.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O meu não está funcionando, após abrir o mk jogo, clico em "Play" e abre a janela do League Of Legends, porém fica indisponível e não muda.

Já quando eu abro ele normalmente sem ser pelo utilitário ele executa normalmente.

 

PS: Não é por causa que estava entrando quando havia atualização, até por que to tentando abrir o LOL com o utilitário faz uma semana.

PS²: O utilitário só funciona quando o game é aberto por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não está funcionando, após abrir o mk jogo, clico em "Play" e abre a janela do League Of Legends, porém fica indisponível e não muda.

Já quando eu abro ele normalmente sem ser pelo utilitário ele executa normalmente.

 

PS: Não é por causa que estava entrando quando havia atualização, até por que to tentando abrir o LOL com o utilitário faz uma semana.

PS²: O utilitário só funciona quando o game é aberto por ele.

 

já tento executa como administrador o MKLOL?

 

vejá se seu MKLOL esta nessa versão 1.0.0.30

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MK Jogo

 

MK Jogo é uma ferramenta para LoL que melhoram sua experiência no campo de batalha, como ferramentas especiais para temporizador, skins e mensagem rápida.

 

1.Cronômetro:Como fazer para controlar melhor o tempo enquanto está lutando?Agora você pode cronometrar e receber notificações em tempo real.

 

a2.jpg

 

a3.jpg

 

2.Envie MSG com um clique:Envie frases definidas rapidamente para lembrar os membros da sua equipe as mudanças da situação no campo de batalha, clique com o mouse para enviar a mensagem.

 

a4.jpg

 

a5.jpg

 

3.Skins de graça:Tenha a experiência de trocar as skins do seu campeão e melhore sua performance e de sua equipe de graça.

OBS: As skins aparecerão apenas para você.

 

a1.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar:Depois de baixar e instalar MKJOGO no site, você abre o programa, seleciona suas ferramentas entre mensagens, skins e cronômetro e clica em JOGAR no topo da página do software , que vai abrir o LoL , logue em sua conta e pronto.

 

Como usar as skins:Va na aba "Trocar skin", procure o campeão que você ira jogar, ao lado escolha a skin que deseja usar, despois clique em "Aplicar".Você pode usar qualquer skin, mesmo uma que não esteja a venda na loja.

Lembrando que essas skins só irão aparecer para você

 

Creditos:MK Jogo

 

ganhou meu like funciona perfeitamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.