Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido ajudem aqui


etretardado
 Compartilhar

Pergunta

eu tinha feito uma copia do player.img porque eu ia tenta mexe nele mas deixei pra la e tentei apaga a copia que tava no desktop... ai ele não apagou falou que estava sendo usado por outro programa então eu baixei o unlocker porem ele não detecta nenhum bloqueio no arquivo e eu não consigo excluir, ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse funfa nao prcisa reiniciar o pc e funfa p qualquer programa que nao exclui!

 

<<<<<<<<<<<<<<<<64 BITS>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Vai na bara de tarefas clic com butao direito depois disto clik iniciar gerenciador de tarefas depois vai abrir uma janelinha lé em cima vc clika em processos e digita a letra p ai vai ir para todos os programas escondidos que comessam com p no seu casso é player.img vc clika no player.img e coloca finalizar proceso se o seu win for 64 bits e pronto,

 

<<<<<<<<<<<<<<<32 BITS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Se for 32 vc clica em player.img num negocio iscrito do lado esquerdo de finaliza proxeso espere carregar ai vc digita p de novo procura player.img e coloca finalizar proxesso se ajudei agradessa.

 

<<<<<<<<<<<<<<<<64 BITS>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Vai na bara de tarefas clic com butao direito depois disto clik iniciar gerenciador de tarefas depois vai abrir uma janelinha lé em cima vc clika em processos e digita a letra p ai vai ir para todos os programas escondidos que comessam com p no seu casso é player.img vc clika no player.img e coloca finalizar proceso se o seu win for 64 bits e pronto,

 

<<<<<<<<<<<<<<<32 BITS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Se for 32 vc clica em player.img num negocio iscrito do lado esquerdo de finaliza proxeso espere carregar ai vc digita p de novo procura player.img e coloca finalizar proxesso se ajudei agradessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.