Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Warface] Atravessar parede + Obstáculos invisíveis + Tiro atravessa parede (28/06)

Posts Recomendados

faz o download D= extrai em qualqr luga e abre como ADM (win7)

Alguem explica oque cada opçao daquelas significa ? ou manda o site do hack original aew

ai mano o meu wall n ta funfando aki ele so ta de no recoil e atravessando parde

pq?

Ok, no vídeo aparece que eu estou de wall, mais esse wall não vem junto com o cheat deste tópico. Você tem que baixar ele separadamente. Link: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2163715-warface-wfx-2-0-esp-aimbot-no-recoil-no-spread.html

ta dando esse erro WFX Couldn´t create D3 Font! ja coleir a dll no system 32 e no warface

ta dando esse erro WFX Couldn´t create D3 Font! ja coleir a dll no system 32 e no warface

Desconheço.

Esse é bom pra jogar coop, mas no PVP dá muita guela e rapidinho será banido.

Não quero ser banido to com patente alta e se me banirem eu paro de jogar.

Puts é foda quando se vai anda e cai num buraco invisivel e fica prezo em baixo do mapa u.u

To usando dez de ontem isso , Fiz coop ganhei 59 crow , Usei pvp em uns 100 mapas , 500 cara falo q eu ia tomar ban + até agora nada , 1000 falo q reporto , e 3000 mil falo q tava gravando . + Como podem ver minha conta esta + ativa q nunca By: VendoHackerVip

[video=youtube;a62LSDmUxrs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facil tem q baixar uma dll , d329 algo assim Depois eu posto , Esse erro é do aimbot e nao do hacker postado nesse Topico

Hack funcional so que so pega de perto, tem que usar outro wall hack para pegar mais de longe

Taxa de detecção: 21 / 47

mas como tinha 500 positivos baixei e testei, deu certo

Alguém me ajuda com detecção de keyloggers ou algo do tipo perigoso?

AS duas opçoes que não ativa quais são?

De acordo com um carinha, se você ativar, tu começa a cair no mapa.

AS duas opçoes que não ativa quais são?

Desativa as 2 primeiras de cima ;) , E seja feliz uma dica nao deslize muito onde tiver sombra no chao se nao vc cai no mapa

ajuda pf, eu não consigo ver os carinhas com pontinho vermelho de longe

só vejo eles normal de perto.

qual o problema?

QUEM QUIZER LEVAR BAN E SO USAR ESSE HACKER..TEM QUE USAR HACKER SEM QUE OS OUROS DESCONFIE..USE HACKERS COM MODERAÇAO..A NAO SER QUE QUEIRAM PERDER A CONTA :d[/font]

Nossa baixei e o hack é uma merda, além de atravessar as parede toda bugadas , você não têm controle do que é ou não é , nao da nem para jogar direito vey, noob faça um topico organizado com pelos menos explicações básicas do que cada função faz ou do que as principais como: aimbot, no spread no recoil faz man porra"!:no::pensativo:

Nossa baixei e o hack é uma merda, além de atravessar as parede toda bugadas , você não têm controle do que é ou não é , nao da nem para jogar direito vey, noob faça um topico organizado com pelos menos explicações básicas do que cada função faz ou do que as principais como: aimbot, no spread no recoil faz man porra"!:no::pensativo:

Meus tópicos são bem resumidos, não perco tempo colocando abobrinhas, se não gostou tem quem goste ok, pelo menos tem conteúdo que funcione.

Ai manolo oque significa isso ?

da quando eu abro o hack dps disso nao faz mais nada ...

Ai manolo oque significa isso ?

da quando eu abro o hack dps disso nao faz mais nada ...

Isso é porque você abriu o hack antes de abrir o jogo, se não for isso deve ser porque está jogando em modo janela, não sei bem oque. Nunca aconteceu comigo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.