daanielrpg5 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · sim mano era o avast mesmo consegui baixa aq tudo certinho valeu (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogoloko28 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · pq windows 8 nao ta funcionado na hora de injectar ajua ae:partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodamanu 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Poxa nenhum hack tá funfando no win8, porque vocês não.. sei lá.. tão deixando ele de lado pq poucos tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorginess 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Man o meu deu erro no MSVCR110.dll oq q eu fasso ja fiz o download e agr ? vllw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 16 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Man o meu deu erro no MSVCR110.dll oq q eu fasso ja fiz o download e agr ? vllw ae Veja o Topico tem nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBlauncher 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Mano sei que tem virus mawlre algum assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodamanu 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Vai cair seu dedo se você responder porque no win8 não pega, cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 16 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Vai cair seu dedo se você responder porque no win8 não pega, cara? Não, o Trainer Apenas não Abre em Windows 8 se Quiser Testar Estas Livre para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzeras 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Funcoes???? Aqui me parece funcional, pq eu abri entro de boas, mais so tem FLY HACK? , FLOOD? e ANTI-VOTE-KICK? Se tiver mais funcoes por favor posta um tutorial melhor. [E]-QiiiiiX - super confiavel, so uso hacks dele :) Att, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorginess 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · #Edit Poww man vllw eu ja sei cmo q arruma a parada aki mt bom seu trainer meu thx pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 16 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Aqui me parece funcional, pq eu abri entro de boas, mais so tem FLY HACK? , FLOOD? e ANTI-VOTE-KICK? Se tiver mais funcoes por favor posta um tutorial melhor. [E]-QiiiiiX - super confiavel, so uso hacks dele :) Att, Tem uma Ai que se chama Dino Door Pass Use-o que voce Ira upar Rapidamente, se não me engano tem Outra que se Chama Ghost Exit que você Sai sem Perde Gold ou Desistencia ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ficker 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · O meu da erro msvcr110.dll eu já fiz de tudo mas não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicaelStalin 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Mano aqui o trainer nao abre , winxp 32 bits . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeonxbox 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · O avast detectou malware :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJLextreme 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Pelo Visto Nunca Vai ter Um Auto-shot - Wall CT - TR... Seria Massa se Voçês Colocassem Um Aimbot - Wall - AutoShot :D Agradeço :smiley: Mano aqui o trainer nao abre , winxp 32 bits . Executa como Administrador, Não pego Limpa o Computador com o CCleaner, Limpa a Memoria com o Advanced System Care, Etc.. Dé seus pulo já ajudei. :pensativo: :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 16 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · O avast detectou malware :no: o Unico virus que o Avast Detecta é esse Win32:Malware-gen que no Caso é um Virus Generico Para o Funcionamento do Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Mikami 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Malware detectado :D Virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debeeloide 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · ae no meu ta dando erro na rede tenta arrumar isso pf tirando isso acho q ta tudo ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimm0174 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Ei , tem wall , aimbot , mira ^^ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimm0174 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · sou novo e não sei como funciona essa de injetor alguem diz ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · sou novo e não sei como funciona essa de injetor alguem diz ae? vê no video , Você irá entender :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedHorse 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Teeem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noia345 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Avast detecto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Como instala essa DLL do erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Funcional porem o Ant Kick Esta com Bugs tipo só ativem o Ant Kick apos um avotação em andamento Terminar ou Tomará DC ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados