Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BRMoDz Trainer V2.0 ( Anti-Kiki + Dino Door Pass + Flood Hacker e Muito + )

Posts Recomendados

Como é que entra no chão? Porque tem dizendo que tem flood hacker?! Pode entrar no chao ?

Cara Sério flood hack é pra ficar flando um monte de coisas no chat!! OK??

Gosto musical excelente vai ganha thx!!!

Linkin Park ft Jay Z Collission Course!!!

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

ei [E]-QiiiiiX , ate ontem eu conseguia abrir o trainer normal,mas hoje fui jogar e a dll injetava,mais o trainer nao abre, eu executo como adm, fiz tudo certo,pq sera desse bug?

ei [E]-QiiiiiX , ate ontem eu conseguia abrir o trainer normal,mas hoje fui jogar e a dll injetava,mais o trainer nao abre, eu executo como adm, fiz tudo certo,pq sera desse bug?

Mesma coisa comigo...Injeta a dll mas não abre o trainer.t-t

Mesma coisa comigo...Injeta a dll mas não abre o trainer.t-t

Tente com o Mendes DLL injector.

aew piux sei la oque n li seu nome direito desculpa:suando:Primeira vez que baixo um dos seus queria saber tem perigo de eu ser banido ;-; ?

aew piux sei la oque n li seu nome direito desculpa:suando:Primeira vez que baixo um dos seus queria saber tem perigo de eu ser banido ;-; ?

se você usar o traner com um seu amigo que queira upar não tem.

ta dando erro no msvcr110.dll ja baixei e ja coloquei na pasta dystem32 e ainda continua o problema meu windows e o 7 ensina ai como se faz pq aqui ta :chingando:

Pf pf tem wall me avisa to precisandoooooooooooooooooooooooooooo so quero wall mesmo

-;

N Abre o Trainer aqui Rapaz , (win xp) Pf ajudaaa (ja tentei o Mendes DLL Injector tbm n foi)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.