Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BRMoDz Trainer V2.0 ( Anti-Kiki + Dino Door Pass + Flood Hacker e Muito + )


 Compartilhar

Posts Recomendados

n sei quem é esse lok q se chama o *****-[E]-QiiiiiX eu falei isso -porque eu não conheço esse bixa o Mr_s0beit é o maior criador de hacker e trainer para o point blank mais ele se aposentou...

o Ultimo Trainer Do Mr_s0beit foi o Mr_s0beit Trainer x2 mais antigamente igual 2012 ele criava muitos trainers e hackers muito s bem explicados e muitos organizado e com mais de 40 opção funcionais então va se fude seu lixo de [E]-QiiiiiX que bota virus na gente olha o scan tem uns 10 trojan até mais 19 virus dedectado no scan .

E os hacker de Mr_S0beit sem virus podem deixa qual quer anti virus ligado ate o melhor do mundo inteiro q tem que pagar com dinheiro então vai se ferra [E]-QiiiiiX seu lixosdasdsda:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Mr_s0beit Volte A Fazer aqueles trainers muito boms porfavor Mr_s0beit você é o melohor criador de trainer e hackers para o pointblank pf Mr_s0beit te emploro a fazer aqueles hacker igual antigamente ta ligado mano e ponto final.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei quem é esse lok q se chama o *****-[e]-qiiiiix eu falei isso -porque eu não conheço esse bixa o mr_s0beit é o maior criador de hacker e trainer para o point blank mais ele se aposentou...

O ultimo trainer do mr_s0beit foi o mr_s0beit trainer x2 mais antigamente igual 2012 ele criava muitos trainers e hackers muito s bem explicados e muitos organizado e com mais de 40 opção funcionais então va se fude seu lixo de [e]-qiiiiix que bota virus na gente olha o scan tem uns 10 trojan até mais 19 virus dedectado no scan .

E os hacker de mr_s0beit sem virus podem deixa qual quer anti virus ligado ate o melhor do mundo inteiro q tem que pagar com dinheiro então vai se ferra [e]-qiiiiix seu lixosdasdsda:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Mr_s0beit volte a fazer aqueles trainers muito boms porfavor mr_s0beit você é o melohor criador de trainer e hackers para o pointblank pf mr_s0beit te emploro a fazer aqueles hacker igual antigamente ta ligado mano e ponto final.

 

veja a merda do scan, todos tem gen no nome ou seja generico, veja a porcaria do scan direito, reportando por me ofender, e esses virus é a proteção da dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tá de [E]-QiiiiX é totalmente de confiansa ? Otimo Topico , mais o avast Detectou Virus :ironico: . . o no topico não fala para desativar o Anti Virus ! Então não confie em qual quer um que coleque um topico Funcional , & dps Coloca Um Com Virus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual a graça de se jogar point blank, sem ter que mirar, sem ter que procurar o cara, sem ter que ser rapido...

 

 

bem... agora vcs devem ter entre 10 e 15 anos, os que tiverem mais ja vao entender... vcs vao ser todos faxineiros... na vida nao tem trainer... e vcs nao conseguem jogar um jogo, nao fazem de nada para ser melhores... futuros faxineiros

 

 

 

será tao dificil ser bom no jogo??? olha os videos, nao preciso de hack...

 

[video=youtube;Lqiwuf6vig0]

,

 

 

 

[video=youtube;0oeMl8fgcqA]

 

 

[video=youtube;o3BeljmfFu8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.