Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BRMoDz Trainer V2.0 ( Anti-Kiki + Dino Door Pass + Flood Hacker e Muito + )

Posts Recomendados

Não sei não em, com esses ataques de servers spynet's fica dificil de confiar, me deparei com isso

Trojan.Heur.LP.Zy4aayMJmVhO

Não sei não em, com esses ataques de servers spynet's fica dificil de confiar, me deparei com isso

Corrigindo : Gen:Trojan.Heur.LP.Zy4aayMJmVhO , Com "GEN" Na frente é um Trojan Generico Para o Funcionamento.

mano nao sei se oq aconteceu sei q vc e um mebro q posta varios hacks funcionais mais quando fui baixar o avast apontou virus no download esse virus e pro fucionamento do hacker? brigado por ler =D

mano nao sei se oq aconteceu sei q vc e um mebro q posta varios hacks funcionais mais quando fui baixar o avast apontou virus no download esse virus e pro fucionamento do hacker? brigado por ler =D

Sim, é Apenas um Virus Generico. o Avast Acusa Win32:Malware-gen Com GEN No nome Ou Seja Generico,

Tem como postar uma print do Hack? pra ver se tem alguma utilidade as funções?

Oi Gente primeiro quero dizer q e funcional 30/06/2013 O Avast acusa de Trojan so q e um Generico q nao prejudica seu pc quando voce for usar desabilita o avast se nao ele enche o saco -.- se der o error MSVCR110.dll Basta seguir o video desse cara q voce consegue tudo certinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e THX ae pra esse cara pq ele e fods =D

Tanks

Cara 100% funcional acabei de testar fiz 200000 de pontos kkkkkkkkk vlw e ótimo post! :risada:

Faço tudo certo a dll esta injetada mais o hack nao abre da um help ai pls

Infunciona Windows 7 Home Premium 32 :no::no: DLL Injetada com Sucesso mais nada Acontece :pensativo:

Cara , n to ocnsiguindo instalar o dll ' fala q n da pra instala a dll no meu sistema , ai eu vou na ferramenta q falo pra mim usar , mais ai tem que comprar,tem como passar o link de download da dll ??:confused:

Eu segui o Tutorial,fiz tudo certo,mas nao abre o trainer,sera que é porque meu Windows é 32 Bits? tem alguma maneira de fazer com que funcione?

[E]-QiiiiiX esse nome pode ser falsificado facilmente só pondo alguns iiiii a mais ,se voces notaram ,la ta só membro ,e nao membro avançado ou algo a mais ,intao é falso ,puro virus detectado e as outras contas agradeçendo sao acc fakes!

Mr_Look chegando e inovando cheats.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.