Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Death ~ Olhaa oque eu acho, e falow WC - antes maanda a resposta


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tbm nao gosto deste staff ja nem posto nada aki mais eles so sabem banir e apagar os conteudos que agente posta tentando ajudar

Agora ta cheio de topico comercializando conta

com links de outros forum

Gerador de cash

Isso eles nao enchergam ou passam por cima

Eu queria saber como conversar com adminstrador do forum pra denunciar uns staff por abuso:mad::mad::mad::mad::mad:

 

Cara falow vo larga da WC até Nunca

Parebéns, vo podia colocar infração em varios caras que flodam e postam virus, mais eu? perdeu um

Membro Cooperativo .

 

Olha meu nick ele representa um pouco o que eu penso de certas pessoas aki

Tente traduzir as letras

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ressucitou 2 tópicos e criou um em área errada, eu apenas fiz minha função. Todos os tópicos inúteis, errados, e fora das regras que encontrei estão moderados, então, não vejo motivos para as reclamações, mas caso tenham mais alguma, por favor: Opiniões e Reclamações

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.