Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Atualizado][Warface] Wfx 2.1 ESP - Aimbot - NoRecoil - NoSpread (01/07)


ZeDuTumati
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patched

 

Wfx 2.1 Atualizado (01/07/2013)

 

 

Print:

8wQ6PQY.jpg

 

 

Prova do funcionamento:

[video=vimeo;69574484]

 

 

Modificações:

- Corrigido o erro do D3DXCreateFont.

- Corrigido crash ao minimizar o jogo.

- Adicionado hotkeys para ativação/desativação das funções.

- Adicionado função para trocar o foco da mira para a cabeça/corpo do inimigo.

- Adicionado intervalo de mira ao aimbot.

 

 

 

 

Intervalo de mira:

- Quando o alvo inimigo morre, esta função faz com que o próximo alvo só seja mirado após 500 milissegundos (metade de um segundo), evitando assim movimentos bruscos que podem ser facilmente detectados por outros jogadores e também pelo sistema de Anti-Cheat. Esta função já é ativada automaticamente.

 

 

HotKeys:

F1 - Ativar/desativar Aimbot (Padrão: Ativado)

F2 - Ativar/desativar ESP/Radar (Padrão: Ativado)

F3 - Ativar/desativar No Recoil (Padrão: Desativado)

F4 - Ativar/desativar No Spread (Padrão: Desativado)

PAGE DOWN - Trocar foco da mira para cabeça/corpo (Head/Body).

 

 

Como usar:

 

1- Abra o jogo normalmente.

 

2- Quando chegar no lobby abra o Wfx e volte para o jogo.

 

3- Pronto já poderá usar.

 

 

 

Download:

http://www.sendspace.com/file/1udzal

 

 

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/1a67aae43093704479c77279728a3e5b62d00d65d1deead79b aaf6033fd8bfa2/analysis/

 

 

 

Créditos:

micoLinO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como esconder o menu por que quando o jogo da algum erro ele da um print da tela automaticamente, e não sei se esse print é enviado para a lv up por que se for a ferra bonito .... aguardando resposta

 

Está funcionando perfeitamente e nessa nova atualização o ant virus nem reclama mais muito bom mesmo, warface inteiro ja esta usando este hack pena que vai ser patch por isso mais ta de parabens mesmo funcional e sem dc nem nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man funfou LINDAMENTE TODAS OPÇOES CERTINHO! so um problema eu n queria usar aimbot so o chams msm so que ele da um lag grotesco no meu pc pois n é mt bom! Ai so mata no aim tem algum geito de arrumar?

 

F1 desativa.

 

tem como esconder o menu por que quando o jogo da algum erro ele da um print da tela automaticamente, e não sei se esse print é enviado para a lv up por que se for a ferra bonito .... aguardando resposta

 

Ainda não tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ti disser que eu te amo?, eu te amo hacker, *o*

Para quem está com dúvida se é funcional ou não, eu posso dizer que é totalmente funcional, não vi nenhum erro.

Mais a pena que uns dos amigos acima disse que já já ficará patcher ;/

•Abraços do Mano Gallaxt :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não a lug tem uma lista de quem é pego com hack eu tava zuando demais nessa conta então já tava de ban garantido e no inicio do mes peguei x_x agora vo manera mais usa disfarçando kkk ainda bem que fiz a conta so pra testa esse hack semana passada e tava lv baixo minha original nem loco vo usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan detectado: Bifrost 1.1.5 Local de inicialização do servidor de Trojan no registro: HKLM>Software>Microsoft>Active Setup:

Arquivo modificado e infectado no Windows: Disco local C:>Windows>System32>Conhost.exe

Portas do computador liberadas: 3388, 80, 138, 445:

 

Só que pra minha Alegria, esse Lammer lixoso não usou NO-IP, nem nenhum Packet de proteção, seu IP bateu aqui no meu firewall =D

Seu Lammer vai estudar!! Além de usar Trojan ainda usa uns dos mas ruins, deve ter pegado da net? ADM CLOSED Aqui arquivo Infectado. [X]

 

BAIXEM E TENHAM SEU COMPUTADOR INVADIDO, E SUAS INFORMAÇÕES ROUBADAS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara agradesso muito mesmo por essa atuaizaçao so falto um pra as bala atravessar parede pois tem um q uso q buga muito se n sber jogar com ele ou ele trava no mapa ou ele cai la embaixo e fika bugado e tem q se matar com a bomba mas o post ai fico legal se tivesse essa outra opçao agradecia muito mais ainda ficaria massa pra faser coop pro sem bug's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.