akashi225 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Cara eu nao consigo baixar eu cliko em download e baixa um negocio la e pede login e sanha pode me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Cara eu nao consigo baixar eu cliko em download e baixa um negocio la e pede login e sanha pode me ajuda ?? Tem alguma coisa errada ae mano, nunca apareceu isso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Indesejado 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Funfável em Coop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 7 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Tenta por aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Funfável em Coop? Sim funciona normalmente. Nossa não aguento mais esse youtube, eles pegam muito no meu pé cara, todo dia tirando vídeo do ar. Tenho que achar outro site de hospedagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 7 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Sim funciona normalmente. Nossa não aguento mais esse youtube, eles pegam muito no meu pé cara, todo dia tirando vídeo do ar. Tenho que achar outro site de hospedagem. Blog nao resolve man? tipo um blog com seus videos e tal assim so entraria quem curte hack e vc poderia posta o que bem entender sobre os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Mais de qualquer jeito eu teria que postar o vídeo no youtube, tava querendo um serviço tipo youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mplang 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 vlw cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valkirie123 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Bom trabalho (dinovo) des do primeiro funfa e sempre com atualizações muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandromarcal 1 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 zedutumati kkkkkk era voce la no jogo fdm? vc entro na sala que eu tava matando atras da parede me mato umas 50X vc foi banido neh? kkkkkkkkkkkkk se for vc vc é mt fdm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 zedutumati kkkkkk era voce la no jogo fdm? vc entro na sala que eu tava matando atras da parede me mato umas 50X vc foi banido neh? kkkkkkkkkkkkk se for vc vc é mt fdm kkk pois é fui ban, já to com outra conta, se quiser add: GriloDePatins lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Legal o hack tudo de boa, uma dica para a proxima att sua usa o icone do warface nele vai fica mais legalzinho o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 vc6 tem q ser mto tosco pra baixa o hack sendo q tem virus kk BB PC =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Cronos__ 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 vc6 tem q ser mto tosco pra baixa o hack sendo q tem virus kk BB PC =P deve ter usado e abusado do hack ai fica com essa pra o jogo nao encher que nem o CA mas kra o jogo é da LUG esperava mais ? se nao pode com eles junte-se a eles que nem eu /o/. :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Deve ter tomado ban e ficou revoltadinho :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louco130 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 nao consigo fazer o DL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorequena 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Hacker Antigo q vc posto funfa normal sem virus vo testa esse mais ja sei q vai pega Vlw micoLinO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlip 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Que pena, o jogo era tão bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 7 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Troca o link do donwload ta dando erro pra varias pessoas man :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauankas 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 sem virus funcional vlw mano assim vc vai longe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
First199 0 Postado 2 de Julho 2013 Compartilhar Postado 2 de Julho 2013 Se pa,na proxima versão,por favor,coloque Rapid Fire,ou um negocio que esqueci o nome que aumenta a força da arma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiuzi 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 como faz para varar a parede qual hack usa?pq tem um povo q fica no começo da coop e mata tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeDuTumati 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 como faz para varar a parede qual hack usa?pq tem um povo q fica no começo da coop e mata tudo http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/2165169-warface-atravessar-parede-obstaculos-invisiveis-tiro-atravessa-parede-28-06-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorcegoM 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 era o hack que eu queria man, com escolhas:risomalefico: é pq eu não gosto de jogar de aimbot, então eu só uso no recoil é radar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhorangel22 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 ALGUEM PODE ME AJUDAR ? QUANDO EU VOU EXTRAIR o HACK ELE APARECE E DPS SOME ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados