Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado][Warface] Wfx 2.1 ESP - Aimbot - NoRecoil - NoSpread (01/07)

Posts Recomendados

Funciona mas passa um tempinho na fase e fala que vc foi expulso :droga:

Amigo o meu quando quando você ativa trés opções de umas vez só ou desliga está dando DC, porque ? Tenho todos os programas para o funcionamento ! Ou já foi patcher ? VLW

Estou com o mesmo problema amigo !:pensativo:

olha, acho que é só comigo, mas quando eu entro na sala usando o hack, depois de um tempo aparece "você foi expulso"

acho que não é só comigo*

Mano, quando eu mato alguem eu sou expulso de sala, o que faço?

Quando entro na sala eu sou expulso, e quando n sou expulso o warface da erro, oque faço????????????

Vão usando esse ai seus burros, se for 3 vezes expulso da sala suas contas serão banidas!

Vish mano,eu entro na fase não passa nem 2 minutos e aparece você foi expulso '-'

Opa galera aqui Abro do jeito do toturial . mas quando vou dar uns tiro meu jogo fexa ? pq

Funciona mais não adianta ele KIKA vc Automaticamente da sala so por estar com hack aberto mesmo sem nenhuma função aplicada...

Impressão minha ou este hack já foi descoberto (patched ) ? Porque você entra na sala, começa o jogo e dá 10 segundos eu só expulso ! Queria saber mais informações !

HACK testado . não baixem . vc e kikado da sala toda hora sendo que niguem abre vote kik em voce

ta dando kiki toda hora so por esta com o hack aberto :no:

toda hora fica voce foi expulso da sala pq

Porque o ant hack agora detecta ele, não usem pois serão banidos caso sejam 3 vezes expulso da sala, parem de arriscar suas contas pois esse hack já não presta mais.

Estou usando 2 hack aqui e mesmo depois da atualização ainda funciona:malvado:

Só não posto aqui porque vai encher de hack e logo logo atualizam o ant hack de novo ai ferra minha jogatina:festa:

nao pega nao :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: metira

nao pega nao :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: metira

Cotoco, o hack já foi patched, não sabe olhar datas não?? hdusaidusai

mano o meu jogo toda hora quando eu entro numa sala eu sou expulso eu fico andando pelo o mapa sem matar ninguem e me dão kick da sala sabe por que?

Cara, quando eu ativo o No Recoil [f13], ele fecha automaticamente. Tem alguma ideia do pq?

carinha aqui ele injetou perfeitamente, mas na ora de entrar na partida ele da fecha o game! O q pode ser isto?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.