Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Atualizado][Warface] Wfx 2.1 ESP - Aimbot - NoRecoil - NoSpread (01/07)


ZeDuTumati
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse povo deve ter algum tipo de disfunção cerebral ou dislexia, porque provavelmente vocês não sabem ler ou interpretar textos muito bem, olha bem pra porra da data que o hack foi postado (01/07) e olha que dia é hoje, este post já tem quase 1 mês, o jogo já recebeu atualizações nesse tempo, então isso que dizer o que hack esta TOTALMENTE DESATUALIZADO. Povo burro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO INTENDO PQ SO O MEU BUGO OU HACK É UMA MERDA MESMO PQ EU ENTRO NA SALA NORMALMENTE DPS DE UNS 2 MINUTOS FALA Q EU FUI EXPULSO QUALQUER SALA POSSO TAR 0/9 VC FOI EXPULSO RESOLVE ISSO AE:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZzBrunOzZ

A versão 2.1 do hack não está funcionando porque o jogo foi atualizado recentemente, aguarde alguns dias até que elaborem uma atualização do hack.

NAO INTENDO PQ SO O MEU BUGO OU HACK É UMA MERDA MESMO PQ EU ENTRO NA SALA NORMALMENTE DPS DE UNS 2 MINUTOS FALA Q EU FUI EXPULSO QUALQUER SALA POSSO TAR 0/9 VC FOI EXPULSO RESOLVE ISSO AE:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.