Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) LaucherCCFG não veio na pasta.


PoisonPlays
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera o que acontece comigo é que.

Eu baixei o CFF no site original, porém veio faltando um arquivo

O "LaucherCCFG", baixei ele manualmente e coloquei ele na pasta.

Acontece que quando eu coloco ele na pasta (Laucher) ele some da pasta, como se fosse excluído automaticamente;

Quando consigo abrir o Laucher aparece uma mensagem, SEGUE A PRINT ABAIXO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor me ajudem. Obrigado

Grato dês de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O seu antivírus deve está deletando o conteúdo, pois não apenas ele como alguns outros arquivos vem com vírus, não sei te responder se são prejudiciais ao sistema. [/color]

Amigo estou sem anti-virus e não sei o que está afetando, não é somente esse arquivo como muitos outros redirecionados para crossfire.

Hacks, Skins (somente algumas) e etc

Todas com o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, você usa algum utilitário ou hack?

 

Exemplo: Game Booster ou um hack?

Esse erro aconteceu comigo ao tentar "injetá-lo" . Vou aguardar sua resposta, dependendo do que for comentado eu vou te intender.

 

Hazz' não não tento nada no cf normal nem no Fantasy, e ele detecta o mesmo erro nos dois.

Estou vendo que pode ser a compartibilidade do Windows pro programa em si (Windows 7 Home Premium/64-bits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hazz' não não tento nada no cf normal nem no Fantasy, e ele detecta o mesmo erro nos dois.

Estou vendo que pode ser a compartibilidade do Windows pro programa em si (Windows 7 Home Premium/64-bits)

Se não esta mesmo usando hack e nenhum anti vírus, aconselho que exclua a pasta do do X-Trap.

Desative o firewall, procure no Google como se desativa e inicie o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se não esta mesmo usando hack e nenhum anti vírus, aconselho que exclua a pasta do do X-Trap.

Desative o firewall, procure no Google como se desativa e inicie o jogo.

 

Pelo que eu entendi é um problema do sistema, um problema de compartibilidade, alguns americanos aconselham usar o "AVG" e usar um sistema do avg que faz o programa se adequar ao sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo que eu entendi é um problema do sistema, um problema de compartibilidade, alguns americanos aconselham usar o "AVG" e usar um sistema do avg que faz o programa se adequar ao sistema.

Isso mesmo, tu fez tudo certinho? se não funcionar, aconselho que instale o jogo novamente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Não tem problema nenhum com antivírus, claro que é recomendado deixar ele desligado para abrir o crossfire, para ver se o problema é solucionado, mais a questão é que o erro não é referente a esse. Seu problema está nas permissões administrativas do usuário do seu computador, Execute o game como Administrador e o problema será resolvido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não tem problema nenhum com antivírus, claro que é recomendado deixar ele desligado para abrir o crossfire, para ver se o problema é solucionado, mais a questão é que o erro não é referente a esse. Seu problema está nas permissões administrativas do usuário do seu computador, Execute o game como Administrador e o problema será resolvido.

 

Volcon ja tentei amigo, mas não consegui novamente ): tem outra solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Volcon ja tentei amigo, mas não consegui novamente ): tem outra solução

 

Bom se o problema continua é porquê o launcher do game é invalido ou então está sendo excluído automaticamente ao ser aberto. Adicione o launcher do game em exceções do firewall do windows e também do antivírus. Se não funcionar o único jeito será desinstalar e baixar o game novamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom se o problema continua é porquê o launcher do game é invalido ou então está sendo excluído automaticamente ao ser aberto. Adicione o launcher do game em exceções do firewall do windows e também do antivírus. Se não funcionar o único jeito será desinstalar e baixar o game novamente.

 

Poderia me disponibilizar algum tutorial para fazer isso

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Poderia me disponibilizar algum tutorial para fazer isso

Grato.

 

Siga o tutorial :

1 - Vá no menu iniciar e digite "Firewall", em seguida clique em "Permitir um programa pelo firewall do windows"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Agora na parte de cima clique em alterar configurações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 - Clique em permitir outro programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4 - Clique em procurar, vá na pasta do crossfire e selecione o launcher do mesmo, em seguida clique em Adicionar > Ok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Siga o tutorial :

1 - Vá no menu iniciar e digite "Firewall", em seguida clique em "Permitir um programa pelo firewall do windows"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Agora na parte de cima clique em alterar configurações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 - Clique em permitir outro programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4 - Clique em procurar, vá na pasta do crossfire e selecione o launcher do mesmo, em seguida clique em Adicionar > Ok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VOLCOOOOON LINDO MARAVILHO EHUEHEUHE

Muito obrigado man funcionou direitinho

Obrigado (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Volcon ja tentei amigo, mas não consegui novamente ): tem outra solução

 

Há sim outra solução. O Windows Defender faz isso com os arquivos,já aconteceu comigo.

Desative o Windows Defender e veja se lhe ajudou em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.