Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Profissões


Rambisko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou cursando o 2º ano do ensino médio, falta só mais esse meio ano e já começa o 3º ano

E eu ainda não escolhi qual profissão quero seguir, não me identifiquei com nenhuma até agora

Gostaria de dicas de pessoas que já escolheram, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes vocacionais ajudam e muito, mas apenas a fazer com que você compreenda quais são as áreas com as quais você tem maior afinidade. No final será sempre você quem fará a escolha.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Guarde os links, faça e refaça os testes tantas vezes você achar necessário. Anote os resultados a cada vez que os fizer. Compare os resultados.

 

Quando puder faça outros supervisionados e com orientadores.

 

Eu...

 

Fiz muitos, mas no fim escolhi não seguindo os testes e sim meus instintos. Estou feliz com a escolha e já trabalhando na área.

 

Boa sorte!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe de uma coisa? EU particularmente, não estou em busca de algo que dê dinheiro, acho que o que gostamos e fazemos direito, as consequências são boas.

Estou no 3ºano do Ensino Médio, e já escolhi há muito tempo!