Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Naruto 637 - O Jinchuuriki


Naruto~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou comecar o tópico com a seguinte frase ;

Obito is the power !!

É o madara está aparecendo o sasuke, sempre enganado por alguém mais inteligente que ele!!

 

Oque acharam do Mangá? bom para mim esse mangá so mostra que o Obito previu tudo que poderia acontecer com ele, e deu a volta no Tio madara rsrs

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito se tornou o dintiuriqui dos 10 caldas,agora vai acontecer altas exaltações.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que o Obito poderia ser um novo Rikodou Sennin? Justifique.

 

 

Acredito que não, se ele se tornar, terá Madara (Foda) / Obito (Muito Foda), ae não terá ninguém para para-los.

 

Digamos que o Obito poderia ser um novo Rikodou Sennin? Justifique.

 

 

Acredito que não, se ele se tornar, terá Madara (Foda) / Obito (Muito Foda), ae não terá ninguém para para-los.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo dizer o que eu acho, o Obito pode realizar o Mugen Tsukyoumi? Pode!

Obito se mostrou o mais foda desde o começo, o cara fez milhares de coisas temos muitas provas, Madara acha que está usando o Obito mas é muito ao contrário do que ele pensa, agora quem tem o poder do Juubi é o Obito. Francamente, Obito tem um belo potencial, quem poderia chegar pra deter o Mugen Tsukyoumi poderia ser o Kakashi? 5 Kages + Orochimaru? Ou o Jiraya? Existe muitas coisas que prova o Jiraya estar vivo como por exemplo, o Nagato tinha realizado o Rinne Tensei mas não resucitou o Madara e por que? Porque ele achava que o Madara era o mascarado, então a Unica pessoa que ele poderia ter resucitado seria o proprio Jiraya mas o porque dele não ter aparecido dai não sabemos.

O que eu acho é que o Obito possa realizar o Mugen Tsukyoumi mas como? Não sei o que eu posso dizer é que ele possa precisar de mais alguma coisa sei la, ele ja tem o Rinnegan e o Sharingan não sei mais o que falta.

 

Só sei de uma coisa, o Naruto na história estava destinado a deter o Mascarado então significa que de um jeito ou de outro o Naruto vai vencer sim essa guerra! E outra, Sasuke pode até morrer para proteger o Naruto como em uma entrevista com o Kishimoto que ele havia dito que isso poderia acontecer, Sasuke é o personagem preferido do Kishimoto então ele pode ter terminado o Sasuke como algum tipo de Herói porque com a morte do Naruto não existiria a série chamada Naruto que tem um Personagem principal chamado NARUTO!

 

É isso... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espera isso, foi uma surpresa pra mim, acho que ninguém esperava que isso acontecesse dessa forma!

 

Obito se tornou o novo jinchuuriki do Juubi, este feito pelo o que consta a lenda, só tinha sido realizado pelo Rikodou Sennin... Obito agora tem a guerra na sua mãos, e vai tocar o terror pra cima dos Hokages e da Aliança shinobi!.... E QUANTO AO UP DO NARUTO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito me surpreendeu muito, até ontem eu estava falando mal dele, mas mudei de opinião, ele foi inteligente, e fez a mesma coisa que o Sasuke fez com o Orochimaru.

E ainda acredito que o Sasuke não se juntou nessa guerra pra nada, ele está tramando mais alguma coisa!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obito tornou-se o mais forte agora... quero saber se o Madara vai aceitar essa "traição"

 

Gostei da atitude do na Naruto \o/ , ele analisou a situação antes de atacar.

 

Digamos que o Obito poderia ser um novo Rikodou Sennin? Justifique.

Ele pode ser um jinchūriki do Jūbi, mas nunca será um Rikudō Sennin, digo isso porque ele derrotou o Jūbi.

Não lembro quem falou isso aqui no fórum, o Obito será apenas um Pseudo Rikudō Sennin

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica pessoa que pode se tornar um Rikkudou Sennin é o Naruto, o Juubi viu os Bijuus e o Rikkudou dentro do Naruto, nessa hora o Juubi ficou estranho e do nada quis atacar ele, quem lembra desse mangá? Não me lembro qual que foi mas ta assim, Obito só é um Jinchuuriki assim como o Naruto e o Killer Bee, Juubi é uma Bijuu normal só que o mais poderoso dos Bijuus, os outros Bijuus estão selados dentro dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo rikudou sennin é o Naruto. O descendente do filho mais novo indicado pelo criador.

 

Obito seria sim um pseudo-rikudou, mas ele conquistou por poder... O que naruto fará é tirar essa vantagem com o amor, ainda temos que aguardar seu próximo UP, com a outra metade do chakra da kyuubi e mais a essencia dos outros 8 bijus...

 

fugindo um pouco do assunto,

 

assim como as esferas do dragão voltam para o corpo de goku em DBZ. Acredito que os bijus desta vez, estarão unidos a Naruto, o único que poderia ser capaz de aguentar e carregá-los com o amor. Assim como rikudou profetizou "Da próxima vez, vocês estarão unidos de uma outra forma".

 

Já que kishimoto as vezes segue a linha de pensamento de Akira, não duvido muito que isso aconteça rs.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo TEIMA POR QUE TEIMA QUE ''com a outra metade do chakra da kyuubi '' o chakra ja está completo não tem essa de Metade do chakra.

 

sobre o manga achei meio fail não pelo fato de nao gostar de naruto, mas Obito todo esfaqueado quase morto sem Chakra nenhum fazer um jutsu desse nivel pra colocar o JUBI! dentro dele.. a sei la me pareceu algo muito forçado.. mas vamos ver a explicação, se haver alguma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo rikudou sennin é o Naruto. O descendente do filho mais novo indicado pelo criador.

 

Obito seria sim um pseudo-rikudou, mas ele conquistou por poder... O que naruto fará é tirar essa vantagem com o amor, ainda temos que aguardar seu próximo UP, com a outra metade do chakra da kyuubi e mais a essencia dos outros 8 bijus...

 

fugindo um pouco do assunto,

 

assim como as esferas do dragão voltam para o corpo de goku em DBZ. Acredito que os bijus desta vez, estarão unidos a Naruto, o único que poderia ser capaz de aguentar e carregá-los com o amor. Assim como rikudou profetizou "Da próxima vez, vocês estarão unidos de uma outra forma".

 

Já que kishimoto as vezes segue a linha de pensamento de Akira, não duvido muito que isso aconteça rs.

 

Seria muito loko o Naruto com o poder dos outros 8 bijuus, ae sim terá alguém para para o Madara e Obito.

 

O próximo rikudou sennin é o Naruto. O descendente do filho mais novo indicado pelo criador.

 

Obito seria sim um pseudo-rikudou, mas ele conquistou por poder... O que naruto fará é tirar essa vantagem com o amor, ainda temos que aguardar seu próximo UP, com a outra metade do chakra da kyuubi e mais a essencia dos outros 8 bijus...

 

fugindo um pouco do assunto,

 

assim como as esferas do dragão voltam para o corpo de goku em DBZ. Acredito que os bijus desta vez, estarão unidos a Naruto, o único que poderia ser capaz de aguentar e carregá-los com o amor. Assim como rikudou profetizou "Da próxima vez, vocês estarão unidos de uma outra forma".

 

Já que kishimoto as vezes segue a linha de pensamento de Akira, não duvido muito que isso aconteça rs.

 

Seria muito loko o Naruto com o poder dos outros 8 bijuus, ae sim terá alguém para para o Madara e Obito.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obito é o Naruto que deu errado.

 

Obito conseguiu reunir o poder dos bijus em si, já Naruto reuniu a confiança/esperança dos bijus em si. E este (Naruto/Bijus) é o verdadeiro poder.

 

Não vou comentar mais a respeito do capítulo, pois eu quero esperar o próximo para ver se Kishimoto dará uma explicação plausível para Obito a beira da morte conseguir selar o Juubi em si em poucos segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Obito é um antigo naruto, só não concordo ''MUITO'' que ele está errado.

 

Obito está convicto no que quer, está muito determinado, a mesma determinação de naruto, sendo assim foi fácil burla a vontade de madara pela sua vontade de defender um mundo que pretender criar. Obito é um justiceiro e não um revoltado, e sim creio que algo exitante como a determinação e sua fortes pensamentos na Rin possa ocasionar o burlamento do madara, algo assim sem mais, não vou explicar mais porque ta ficando muito meloso.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu para tirar muitas conclusoes pois o anuncio do novo jinchuuriki foram nos ultimos quadros...

 

Mas pelo que vi , Obito meio que assumiu uma forma de chakra do Juubi , ou aquela seria a forma final do Juubi ?

 

PORÉM , tambem nao vi o juubi sendo selado ou obito iniciando o selo , sera que ele selou o juubi em si ou somente o ''controlou totalmente'' assim como fez com a kyuubi em konoha ?

..........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu para tirar muitas conclusoes pois o anuncio do novo jinchuuriki foram nos ultimos quadros...

 

Mas pelo que vi , Obito meio que assumiu uma forma de chakra do Juubi , ou aquela seria a forma final do Juubi ?

 

PORÉM , tambem nao vi o juubi sendo selado ou obito iniciando o selo , sera que ele selou o juubi em si ou somente o ''controlou totalmente'' assim como fez com a kyuubi em konoha ?

..........................................

 

 

Eu também não vi, se ele controlo ou selou, acho que estou meio cego ou num prestei atenção kkkk

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo TEIMA POR QUE TEIMA QUE ''com a outra metade do chakra da kyuubi '' o chakra ja está completo não tem essa de Metade do chakra.

 

sobre o manga achei meio fail não pelo fato de nao gostar de naruto, mas Obito todo esfaqueado quase morto sem Chakra nenhum fazer um jutsu desse nivel pra colocar o JUBI! dentro dele.. a sei la me pareceu algo muito forçado.. mas vamos ver a explicação, se haver alguma..

 

 

kk filho, a outra metade está com Minato. Não existe um chakra sobrando. O próprio minato disse que tinha um presente para Naruto, quer o capítulo que identifica isto? --'

 

 

@Shinob.

 

Sim, pelo que vimos Obito possui a mesma determinação de naruto só que de sentido contrário. O que acabaria dando em um vilão perfeito, não desiste de seus objetivos enquanto não consegui-los, não importa como.

 

Kishimoto criou um antagonista com características iguais do protagonista com mesmas determinações mas objetivos contrários... rsrs, interessante. Não fico magoado ou perturbado por ele ter conseguido o Juubi, só prova o quão forte é sua determinação... Desde o início. Realmente será Naruto quem o deterá.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um presente para Naruto

 

não e este o presente para naruto , na verdade o presente ja foi dado, sasuke de volta a vila ( pelomenos assim pensa o minato e eu ) mas esse e o presente e nada mais.

 

ou vc acha que chakra nao e renovável? ou então sera que se alguém roubar chakra de alguém esse chakra nao vai ser restabelecido? pf né ¬¬'

ou vou ter que postar aqui tudo sobre chakra pra você entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deu para tirar muitas conclusoes pois o anuncio do novo jinchuuriki foram nos ultimos quadros...

 

Mas pelo que vi , Obito meio que assumiu uma forma de chakra do Juubi , ou aquela seria a forma final do Juubi ?

 

PORÉM , tambem nao vi o juubi sendo selado ou obito iniciando o selo , sera que ele selou o juubi em si ou somente o ''controlou totalmente'' assim como fez com a kyuubi em konoha ?

..........................................

 

Acho que não porque o Genjutsu do Sharingan não funciona em outro Sharingan,e se você não sabe o Juubi tem um Sharinmotherfockerfuc*ingniggagan bem no meio da sua testa.

-

Achei muita viagem o Obito sangrando,quase morrendo,controlar o Juubi e assumir a forma dele .

Acho que Jiraya ta vivo e ele vai vim com um exército de sapos pra ajudar u.u' (eu queria que isso acontecesse).

Não to com muita vontade de formular teorias,porque briguei com minha namorada e tal,e não tou com cabeça,só pra comentar mesmo ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não e este o presente para naruto , na verdade o presente ja foi dado, sasuke de volta a vila ( pelomenos assim pensa o minato e eu ) mas esse e o presente e nada mais.

 

ou vc acha que chakra nao e renovável? ou então sera que se alguém roubar chakra de alguém esse chakra nao vai ser restabelecido? pf né ¬¬'

ou vou ter que postar aqui tudo sobre chakra pra você entender?

 

kkkk você acha mesmo que o presente foi o sasuke devolta?

 

Pra não ficar com richa besta com leigos, espere e verá =)

 

Abraçs.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.