XJapan 128 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Windows 8 x64 - Funcionando Windows 8 x32 - Funcionando Auto Kill:Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit:DE999999 no montros. HP Hack:O seu HP fica cheio. MP Hack:O seu MP fica cheio. Super Armadura:Voce nunca morre, sEfica no FATAL Parar Tempo:Para o Tempo da missão. Pet MP:Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart:Sua furia fica cheio. Agrupar Monstro:Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack:A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin:As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan:O pulso do ronan fica infinito Invocar:o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao:Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro:Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit:O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Instant Spell: Deixa o MP Carregado, para que sEde clicar Z, solta a ultima Skill. Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Mouse Fly: O seu personagem voa sEclicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Speed Bot: Deixa o seu personagem mais rapido (News) No Second Skill: Pode usar a skill com o A,S,D,F,G sem esperar o intevalo para re-ultilizar [video=youtube;FaQODd-jC8s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nos Banners IrEavisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: XJapan Agradeço: Det e MLK Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Punido Funcionando perfeitamente! Ótimo hack, parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigahw 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Punido Vlw, sempre uso o Fully, tá de parabéns mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRT 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Galera aki eu upei ele no mega pra quem quizer XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japoneiis xD 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Punido Parabéens, Hack pegando 100% ! é noois õ/ UP UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x w0ddy' z 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · aqui naum funcionou =/ win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · aqui naum funcionou =/ win 7 32bits Abre como administrador E verifica se o local aonde esta o grand chase Esta corretamente instalado Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trakiиas 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Ótimo hacker xJapan, está de parabéns. Todos os hackers testados por mim até agora funcionais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ms3873892 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · Alguem pode me ajudar? eu baxei tudo certinho, botei na pasta, fiz tudo certo, ai quando abro o grand chase aparecer inicializando e fexa, porem o processo continua aberto, só que nao aparece a tela do gc pra eu apertar ENTRAR. OBS: WIN XP 32BIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XjapanBrasilia 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · hacker 100% funcional vlw Chara:yes: PS:espero não levar punição por ter te agradecido abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoramalho 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · :aplauso: + 1 vez funcional(nem testei + eu sei que vai ser funcional) qualquer erro que ocorrer venho avisalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid456456 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · aiiii mano o hack ta travando o gc ... fika tudo pretoo ai cai e aparece uma janelinha dizendo hack detectado afesss.. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nari14 0 Postado 3 de Julho 2013 Compartilhar Postado 3 de Julho 2013 · não é tudo que pega aqui /= mas o hack é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · aiiii mano o hack ta travando o gc ... fika tudo pretoo ai cai e aparece uma janelinha dizendo hack detectado afesss.. ;/ Evita de ativar tudo de uma vez Pode dar hack detectado Mas não ira fechar o game... Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Ótimo haker,muito bom as funçoes,totalmente funcional!!! obrigado.... So queria uma ajuda: colo ligar o speed haker? espero respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choujiotakus 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · XJapanBrasil Mano, ta dando Hacker dectado, e agora???? e eu só estou com 3 ativados =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xieru 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Muito bom o hack , parabéns :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegonery123 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Ai como e q bota esse hack pra pegar em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Aqui não Pegou Win8 32b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcaramuru 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Esse hack esta com virus brother ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel munhoz rosa 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Eu tento abri o hacke mais ele abre e nao incia fika carregando...carregando.. (Eu abrii como administrador e com o anti virus desativado) O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Tá com Malware esse hacker,não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturb2k 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Punido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHell_ 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · One hit e Full HP nao estão funcionando , e toda vez que acabo uma missao o GC fecha e escreve Hack Detected , mas nao fui banido nem nada do tipo , oq pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PamellaRabelo 0 Postado 4 de Julho 2013 Compartilhar Postado 4 de Julho 2013 · Boa noite pessoal. Eu queria saber se o Hack influência no mal funcionando do computador, desconfigurações ou coisa parecida. Quero saber se estraga mesmo ou o ''vírus'' que é usado é somente para o jogo? Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados