Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fully Trainer 10/07 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/SpeedBot/Level85/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém me ajuda? o meu hack começou a ativar sozinho, sem eu abrir ele, ja deletei do computador, reiniciei o computador, e toda vez que abro meu jogo começa a dar hit 9999. Eu quero desliga-lo já não tem mais nenhum arquivo dele no meu computador e ele continua a assombrar o meu GC, acho que ele modificou alguma coisa do jogo, como posso consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguém me ajuda? o meu hack começou a ativar sozinho, sem eu abrir ele, ja deletei do computador, reiniciei o computador, e toda vez que abro meu jogo começa a dar hit 9999. Eu quero desliga-lo já não tem mais nenhum arquivo dele no meu computador e ele continua a assombrar o meu GC, acho que ele modificou alguma coisa do jogo, como posso consertar?

 

Exclua o arquivo unicows.dll da pasta do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço tudo certo, a tela do hack aparece e tal, eu crio uma sala e ativo o hack, então clico em entrar. Entra mais o hack não pega, mesmo ativando o Auto Kill os monstros não morrem e tal, mesmo com o hack aberto tudo continua normal...:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ou o japan porque tipo assim eu uso o hack e os que eu mais uso e auto kill e o de nv 85 apenas esses ainda sim da hack detectado mais tipo antes nao fechava quando aparecia dava pra continuar o jogo.. agora quando aparece hack detectado o jogo fecha sozinho porfavo ajuda eu so ativo 2 hacks pra aparecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ou o japan porque tipo assim eu uso o hack e os que eu mais uso e auto kill e o de nv 85 apenas esses ainda sim da hack detectado mais tipo antes nao fechava quando aparecia dava pra continuar o jogo.. agora quando aparece hack detectado o jogo fecha sozinho porfavo ajuda eu so ativo 2 hacks pra aparecer isso.

 

Proxima atualização irei arrumar esse erro

Desculpa por essa semana ficar com esse erro

Amanha mesmo irei atualizar sem o erro

Abração

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou, e já li que algumas pessoas estão na mesma situação que eu, e não foram ajudados...

Acontece o seguinte, eu abro o hack, clico nos anúncios tudo normal, o hack minimiza, abre o balãozinho pedindo pra abrir o GC, mas quando tento abrir o Launcher do GC aparece aquele quadradinho cinza falando que tá abrindo, e some, depois disso o GC não abre, e o processo continua funcionando quando abro o Ctrl+Alt+Del, tentei abrir várias vezes o Launcher e sempre dá isso, até baixei outro hack que dizem ser bom e funcionar também e deu exatamente o mesmo erro...

Meu computadaor tem o Win Xp 32b...

Se puder me ajudar, agradeço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.