Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fully Trainer 10/07 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/SpeedBot/Level85/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

100% pra mim 100% lixo. Avisou que continha virus, nao liguei, achei que por se tratar do hack seria necessario, mas não. Depois de uns 10 minutos meu computador desligou sozinho, abriu aquela tela azul, como se tivesse dado um pane no sistema, reiniciou sozinho e eu tive que excluir o Hack do Pc, ou seja.... LIXO, fudendo o pc da galera sempre que possivel. #Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% pra mim 100% lixo. Avisou que continha virus, nao liguei, achei que por se tratar do hack seria necessario, mas não. Depois de uns 10 minutos meu computador desligou sozinho, abriu aquela tela azul, como se tivesse dado um pane no sistema, reiniciou sozinho e eu tive que excluir o Hack do Pc, ou seja.... LIXO, fudendo o pc da galera sempre que possivel. #Sem Mais.

 

:aplauso: :festa: Ganho um premio de mentiras

Você gasto 2 minutos escrevendo esse lixo

Se não gosto fica quieto...

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:

 

Alguem pode me ajudar? eu baxei tudo certinho, botei na pasta, fiz tudo certo, ai quando abro o grand chase aparecer inicializando e fexa, porem o processo continua aberto, só que nao aparece a tela do gc pra eu apertar ENTRAR.

 

OBS: WIN XP 32BIT

O meu também tá pegando isso cara!!

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;8406295']como sempre funcional xd

Japs, só to com um problema, em Áton, na 5ª missão de lá o hack ta bugando no boss (Tanto autokill quanto one hit)

 

Ainda estou vendo esse erro

o estranho é que aqui não acontece esse erro e.e

Estou editando o trainer todo desde começo dessa atualização

e estou percebendo que alguns bugs estão sendo resolvido.

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJapanBrasil, cara você pode me dizer pra que servem os vírus que estão "misturados" com o fully trainer? Cara, tipo meu pc sempre foi muito bom e sem travamentos, mas foi só eu baixar esses hackers da webcheats que meu pc começou a dar problema. Muitas pessoas dizendo que ta com malware e etc....

Me diga que tipo de vírus você usa no seus programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJapanBrasil, cara você pode me dizer pra que servem os vírus que estão "misturados" com o fully trainer? Cara, tipo meu pc sempre foi muito bom e sem travamentos, mas foi só eu baixar esses hackers da webcheats que meu pc começou a dar problema. Muitas pessoas dizendo que ta com malware e etc.... [/color]

Me diga que tipo de vírus você usa no seus programas?

 

Olha mano, não sou o XJapanBrasil como pode ver XD

mas eu tenho usado e n tenho tido nenhum problema assim,

minha maquina funciona perfeitamente sem travar nem nada =/

então pode ser q n seja o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack bugou meu GC , mesmo eu abrindo o Grand chase sem abrir o hack , está tudo correndo como se o hack estivesse ligado , auto kill , mp 4 full e agrupar , ja tentei reinstalar o GC e tirei o hack da pasta , mas nao para , oq faço ?

 

e fica dando hack detectado , sem nem eu estar usando ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive conta nesse site a alguns anos atras ja usei muito hacker daqui, vi tambem muita gente elogiando esse dizendo que funciona. eu fiz tudo igual video porem quando eu clicko nos continentes do jogo reinicia o computador ja tentei abrir o programa depois tambem ele nao abre so se for na hora antes de entra no jogo.. conto com a ajuda de voces obrigado

 

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.