Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fully Trainer 10/07 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/SpeedBot/Level85/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não recomendo baixarem, apesar de ser 90% funcional, esse hack me trouxe muitos problemas como travamentos horríveis de pc e vírus.

Isso pode não ter acontecido com muita gente aqui, mas deve ser apenas questão de tempo...

Não estou criticando, só estou manifestando minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Este Hack e bom mais não funcionar perfeitamente 2 Ativadores não pegar Mais ta legal, So tem um pior Neste Hack tem, 2 Trojan, 1 Virus Que nu lembro o Nome E Só, Recomendo quem usar Este Hack Baixar o Baidu Ele limpar Virus do seu pc apóis Sair do grand chase Vá no baidu Verifucar Virus e limpar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xgohdark ,

Quando aparecer a janela que pede para abrir o banner clica nela e aperta Ctrl+O então aparece outra janela, basta você digitar google.com.br e da OK então isso deve bastar para pular a parte do banner.

 

PS: So use isso quando não tiver mais jeito, sempre é bom ajudar as pessoas que fazem isso sem nenhum custo para nós, não queremos que elas fiquem sem fundos por causa de infantilidade de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.