Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajude-me: não concigo jogar com dois computadores !


ADMFagner
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente! tudo joia ?

 

~~

 

 

bom é o seguinte minha internet é roteada por um roteador linksys

quando eu abro o point blank nos dois computador dá erro não começa o jogo

Fica assim: Prepare-se a partida ja vai começar (e nunca começa, PB mó troll)

 

Provalvemente é conflito de ip, os dois estão com oo mesmo ip tem como trocar um ip de um dos dois, como é este procedimento!?

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muitos membros tem o mesmo problema, logo, chegamos a conclusão que não tem como jogar na mesma sala com dois usuarios que tenham o mesmo ip, é um bloqueio natural do Point Blank que deve ser para evitar Free kills ou coisas do tipo. Alterar o IP de uma máquina alteraria o da outra, e assimi vice-versa, ou seja, sendo assim não vejo uma solução.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
muitos membros tem o mesmo problema, logo, chegamos a conclusão que não tem como jogar na mesma sala com dois usuarios que tenham o mesmo ip, é um bloqueio natural do point blank que deve ser para evitar free kills ou coisas do tipo.

 

 

nossa velho, mais como funciona nas lan house ?? ;-;

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.