angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · tópico bom man,organizado,arrumado e criativo,por isso que tá no fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlacerda 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · sou contra agarrao e mp hack os hacker q desenvolvem hacks lixos como esse sao uns filho da ..... qm em sã consciencia, podendo usar auto kill vai usar mp hack num missao? e pra q grab hack? pra usarem no pvp as pessoas qm baxam hacks desse lixos sao as msm q usam ou chingam tanto akeles q usam hack no pvp se algum dia algum criador desses lixo ai ler isto pelo amor de deus pare de fazer isso enquanto isso considero todos os criadores de hack uns nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · @nachi9000 o thunder funciona :D @infinity123 pq seu gc não esta no lugar correto, ele tem q estar no disco local c :D @Chaos_Black ele funfa o grab hack :D @guijose o danger funfa :D @nuca e organizar e fazer seus scripts também né? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijose 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 · brigado pela atençao littl, mas nao consegui faze o plaze gp com o danger , soh tem ele , como faizz ? tipoo nao sei se eu fiz serto que nao axei nada explicando direito soh fala q tem q para no lvl 2 e freeza , só , mais nao consigu plzz alguem ai sabe um hack de plaze gb funcionando ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · olha baixei danger Trainer aki v32.0 fui botar modo heroico fica aparecendo na tela "não conseguiu criar uma nova sala" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos_Black 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Eu quero um One Hit )):, OS topicos do Little sempre legais testei todos e todos funfaram *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · @ectorjgr vc tem q ativar quando vc estiver dentro da sala, e tbm cara, quando tiver dentro vc ativa, e clica em selecioanr missão, e seleciona a mesma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · vo tentar vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Esse Exclusive Scripts não funciona, alem da skin horrível ¬¬' Ps: Fiko uma merda essa imagem pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · quero tirar uma duvida o modo heroico dropa os itens de quest no hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Oii Como Fais para usar o mpp hacker hehehe :D Adoreii o hack perfeitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Mto bom ..principalmente os litte scripts..mais ai..coloca uns adrees pra facilitar =/ ____________Abraços! Mestre User É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorocamora 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · O tem alguma coisa errada aki eu baixo os hacker e cliko enjetar automatico lá como pede , mais quando o GC abre o hack naum abre !!!:confused::confused::confused::( Alguem pode me ajuda? Obrigado@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuka97 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Sensacional Esse Topico, Nota 1.000.000 Cara Ganho meu Thenks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belinha2 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · vlw os hacks fufam :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · @ectorjgr sim, ^^ e a todos o restart trainer funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Gente tem o ThunderTrainer 10 não tá funfando mais também os outros estão funfando corretamente! Óimo tópico Little.! Parabens cara, levou o meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanrock 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · little script tah funfando com urn direct? restart funfa tbm? quero saber por agora nessa ultima atualizaçao num to conseguindu ... e tem como usa o restart trainer + o script do litte juntos com o rundirecT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhhotmail 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Galera porfavorzinho upa o meu pet ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [:P] Galera porfavorzinho upa o meu pet ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é SÓ QLICAR hehe ^^:D:D:D:D[:P] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonamor 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · ajuda como eu tiro o Thunder Scripts 6.0 do meu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · como eu tiro o Thunder Scripts 6.0 do meu gc simples meu amigo substiui o thunder script pelo script normal do gc facil ne se vc nao tiver o script normal do gc me manda uma mensagen particula q eu te passo pelo o msn e aki na wc tem um topico com todos os arkivos normal :o ----------------------- mano aki esta o topico ai vc baixa o script e bota dentro da pasta stage e pronto seu gc volta ao normal vc desativo o thunder script clice no link abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/238301-bug-auto-kill-resolvido.html ajudei? agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspup 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · quando e entro no hak aparece BUG TRAP oque significa :? e como tira isso nao entendi como eu faso para tirar BUD TRA P SORRy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Alguem ai sabe como eu uso o tict hacker? Quando eu marco diz que eu nao tenho tickt alguem mi ajuda porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteca2009 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · ow o exclusive script n ta entranu falto eu fazer alguma coisa? plx me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectorjgr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · pow eu acho que no modo heroico nao dropa item de quest nao pq fui umas quinhentas vezes nao dropo um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados