Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wz Extractor Maple Dump - extraia musicas do seu maple


talesvianaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ninguem visitou meu outro topico e nem comentou decidi revivê-lo (srry mas o programa é super util)

 

VocÊ Sabia ?

 

Que arquivos .wz (do maple story) sao na verdade arquivos .rar soque com extensão modificada ? POis é verdade... E eu trouxe para vocês um programa para extrair e inserir musicas, etc no jogo.. o programa funciona em qualquer maple story !!!

 

Links de download :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

"Sou burro e não sei usar o MapleDump"

 

Re: Ae é pra isso q eu to aki : pra explicar !!! Eis um tuto : o_-

 

Etapa 1 Abra o programa ¬¬

30504442.jpg

 

Etapa 2 Clique em "BROWSE" no topo da tela a esquerda e va na pasta do seu maple story e procure pelo arquivo Sound.wz ou algum outro

 

12444713.jpg

 

Etapa 3

 

1. Cique duas vezes sobre algum arquivo para ouvir as musicas contidas nele.. que podem variar de 1 ate umas 30 ou 40

 

2.Clique nos botoes verdes para ir passando de musica

 

3.Clique ali para salvar as musicas que estão tocando , elas seram salvas para a pasta "OUTPUT" que fica dentro da pasta do mapledump

 

25263206.jpg

 

Espero ter ajudado e nao esqueça do botao magico da fada que vai te levar pra terra do nunca : post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.