Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nob


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nob essa palavra e digamos um aprimoramento da palavra Newbie para o comfuso portugues Brasileiro , na verdade a criação desse topico não e digamos a analize dessa palavra e sim quem merece ela todos vão comcordar que são aquele q usam hack e em pvp partircularmente , mais hoje em Dia agora pouco antes da criação desse topico eu fui pvp sala A+ n4SK e um cara "lider da Sala " trocou o char dele que estava A+ para S ( trocou "n to inventando char" de um lupus para um Dio Status S ) Bem eu perdi o pvp queria saber algumas coisas...

1* isso e bug de um hack ?

2* esse cara pode ser chamado de Nob (Newbie) ?

3* isso e um bug do jogo ?

Tirem suas Conclusões a minhas são 1*: Sim /2*:Sim /3*:Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver trocado de char da seguinte maneira : iniciou a partida com elesis(exemplo)e no pvp tava com a lire(exemplo) isso é bug do jogo!, porem tem um hacker chamado de no wait 3 second que pode fazer isso.

1: sim ou não

2: sim

3: sim

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso podia ser feito antes com BUG.. Agora é feito normalmente com hack aquele de No wait 3 seconds pelo menos era rs

 

eu acho hack em PVP nubisse seja pra trocar, char ou por qualquer outro motivo. exceto em casos de que você vc entra com hack e ativa se o outro cara ativar. Seria uma defesa então nesse caso não sou contra...

 

Primeiro que eu ja acho o dio coisa de noob(me desculpem os dios users ai) mais pra mim só o fato do cara joga de dio ja é noob. completamente OP, char sem graça não tem jogabilidade faz tudo sozinho.. num dura 2min se não tiver como soltar skill... é um char ridículo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo com vc

como vc msm disse nob é aprimoramento de NewBie que em ingles significa Novato ...

não compare um Novato (iniciante) com um hacker o termo certo e lixo(ou outra coisa)

 

1 os dois

2 nao///// creio eu que existe outro termo para isso ex: lixo

3 sim e não ////sabendo o time certo é possivel buga sem hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.