Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi sua primeira conta?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo tem aquela conta que foi banida, que usava só pra procurar hackers ou que esqueceu a senha, qual é a sua?

A minha era essa: dieggo2009

Estava sem o que fazer e lembrei desta conta então resolvi procurar, e achei, velhos tempos..

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa...

 

Quase criei outra, levei uma infra de 50 pontos do Haou (mal aplicada, hunf, só tava sem scan, e não tinha vírus, maldito s2) Como eu não sabia reclamar, deixei pra lá

 

Tpc: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1102053-black-cipher-6-1-7-set.html#post4600885

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa minha mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui minha única conta, que antigamente tinha nick de Kakons, e eu nunca fui banido heuheuh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1806249.html

 

Banida por ser muito zoero aehuaheuaheau,zoa :P

Fui banido porque na época que jogava habbo eu postei um hack na habbo zone de zoas.

O tópico duro umas 3 semanas e ninguém fechou conseguir umas 30 conta nessa brincadeira e alguns xingamentos obvio yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

 

Ai depois usei a conta de um amigo e a seguir crie esta que estou até hoje na linha.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira conta foi a muito tempo atras, e nem lembro qual era o nome rsrs

A unica que me lembro é a :DeanWinchester: ( acho que era iisso não lembro direito ) Fui banido não lembro porq rssr tbm /

Depois veio essa D:

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma acc que foi banida injustamente, pq peguei uma img no google que não tinha a mínima idéia que já estava sendo usada por outro user aqui do fórum... :P

Acc: http://www.webcheats.com.br/forum/members/929827.html

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma, mas não lembro o nick kkkkkk

Só lembro que a diferença dessa atual e a antiga são só de alguns meses(4 acho)...

A antiga deixei de usar pq o nick era péssimo heuaheae e que eu criei sem compromisso, quando percebi que ia ficar no fórum criei outra mais séria kkkk nick era tão brega que nem lembro e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.