Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem cachorro ? Prefere Macho ou Fêmea ?


Tritoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vou ganhar um cachorro, só que estou na dúvida se escolho macho ou fêmea

Escolhi o pastor branco suiço, que é o pastor alemão que é um dos melhores raças que tem, só que com outro nome e com a pelagem branco

 

Estava pesquisando na internet e vi que o macho mija em todo lugar da casa e é muito fedido, e na puberdade ele fica tentando meter em tudo praticamente, ele tenta fugir de casa se sentir o cheiro de femeas no cio, e chega em casa todo machucado por brigar com outros cachorros pela cadela e as vezes não volta mais para casa porque acaba se perdendo

E que a femea quado entra no cio ele menstrua durante umas 2 semanas e a casa fica toda cheia de sangue, assim manchando sofas, moveis,roupas e fazendo uma sujeira danada. E varios outros cachorros da vizinhança vao tentar entrar na sua casa pelo cheiro de femea no cio

 

E se castrar o cachorro fica muito calmo e engorda bastante

 

Quero um cachorro carinhoso e docil, que goste bastante de brincar, quero ensinar truques, defenda a casa (ou pelo menos lata bastante com coisas suspeitas), seja bravo e agressivo (quando precisar claro), e pelo fato de ser uma raça de porte meio grande quero que me defenda na rua de eventuais ladroes e coisas dese tipo kk

 

E tambem vi que nos cachorros que mais da maioria das vezes o macho é mais bonito que a femea mais robusto esbelto e talz

Meu tio tem um cachorro desse que eu quero o dele é macho uma foto:

544416_193251577516828_2065879105_n.jpg

 

Com essas caracteristicas que eu falei, qual se enquadra melhor no que procuro, MACHO ou FEMEA ?

 

Obrigado se puderem responder rapido porque vou no canil quinta feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu tenho uma gata siamesa. Não tive opção de optar por macho ou fêmea pois a encontrei espancada na rua quando ainda era filhote, infelizmente até hoje não fiquei sabendo quem fez isso, mais prefiro fêmea. Ela cresceu e hoje pelos meus cálculos tem entre 2 anos~3 anos e 2~3 meses, ou algo em torno disso. Não tenho uma foto dela, e nem vou tirar pois ela tá brincando pela casa, e correndo de um lado pro outro, e to com preguiça de tirar foto na máquina, e no celular. Ela é idêntica á essa da foto:

siames-filhotes-620x413.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre mijar a casa toda,é só ensinar a ele que não deve fazer aquilo etc,só vai fazer algumas vezes mas nessas vezes você reprimi ele.

Acho que você deveria pesquisar no google sobre como e a relação de seus donos com essa raça de cachorro,assim que soube mais da minha poodle ^~^

Não tem como dar informações precisas de uma raça pelo ****,cada cachorro tem um traço diferente.

 

Pra saber mais ver ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Edit

 

Ta bom de cria fã clube de Shih Tzu na wc.

Pro tópico não ficar feio só com ibagens de shih tzu vai a minha fofa mel de 7 meses *-*

 

1000447_532070366847242_1708677745_n.jpg

 

Os Poodle irão dominar o mundo com sua fofura *---*

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre preferi as fêmeas.

São mais calmas, mais "protetoras" (Instinto materno e.e) e mais higiênicas. (A minha só mija no tapete, mas se fosse um macho ia levantar a pata e mijar nos móveis e.e)

Ela é uma Shih Tzu, e falta pouco pra ela fazer 1 ano.

 

Sobre a castração, se você não quer que a fêmea tenha filhotes (Se você pegar uma), é altamente recomendado que a castração seja feita ANTES do primeiro cio, assim o risco de câncer de mama é reduzido em 98%.

 

Uma foto da minha cadelinha, a Luna:

1000124_604587912918619_1245846380_n.jpg

 

Seduzindo vocês nesse frio ;P

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitbull Macho :D

 

Mas tem que pegar um filhotinho e ir ensinando de pouco em pouco. Pra quando tiver maior, ele ja ter mais apegação a familia.

Meu amigo tem um, quando fui la pela primeira vez, ele não fez nada, apenas ficou correndo em volta de mim, mas só para brincar e tals... Não era nada agressivo...

E tambem bota medo nos bandidu! huehue

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho e é macho. O meu tem somente 3 meses e se chama Valentino (Shih Tzu).

 

Depende, Blue; o meu é macho e ele só mija no tapete também ou no jornal e mesmo sendo macho, por ser pequeno, não levanta a pata, ele não consegue...ele a coloca de lado e urina. O barato dos shih tzus, é que em sua maioria, são companheiros, como qualquer outro cão de porte pequeno; e vale levar em conta, que eles tem o maior tempo de vida, em relação aos demais cães de portes diferentes. Ai o meu:

 

NQB5iTO.jpgj7l4Zfr.jpg

(Atualmente).

 

roGm9x3.jpgyUjWKJY.jpg

(1~2 meses, quando estava no Canil em SP).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Poodle Fêmea. São mais companheiras, carinhosas e tenho a impressão que elas sentem quando você está bem ou mal.

 

Mas se na minha casa tivesse um espaço de lazer bem grande, gostaria de ter um Doberman

 

images?q=tbn:ANd9GcSR5b1g_6CPNijNoAJrgT9bvu8Kikmw-pV6-ZdCQK0Jvh9uFJPdDw

 

doberman_pictures1_doberman-s527x444-30007-580.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Great Dane harlequin, macho, 4 anos, adestrado para guarda e proteção.

 

Nome Lord Of Devil. Os vizinhos preferem chama-lo de Capet4.

 

É um ótimo companheiro, fiel, inteligente e sobretudo um grande guardião.

 

Mesmo sendo um cachorro grande ele não é desastrado, e é até bastante limpo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma fêmea (Vira-Lata) e um macho (Pastor Alemão) , o macho é danado e mija em qualquer lugar a fêmea é obediente e só caga e mija quando ta com raiva de algo.

 

O macho tentar fugir pois quer liberdade, quando a fêmea fica do CIO ele fica desesperado tentando trepar com qualquer coisa.

 

Fêmea = MIMADA

Macho = Maluco / Pertubado mental.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho um poodle macho que está comigo há 8 anos, além dele tive outro poodle preto macho, e uma pinscher fêmea. Olha, tudo depende de como você cria o animal, então se você é uma pessoa que tem tempo pra cuidar, pra brincar, treinar, eu recomendo que você pegue um filhote, caso contrario pegue um animal já treinado. Na minha opinião macho é mais companheiro porém mais bravo, e quando não é bravo fica bobão. Em relação às fêmeas, acho que são mais avulsas sentem menos necessidade de você, e talvez menos leais que os machos.

 

946513_521858634518041_598480361_n.jpg

 

Esse é meu poodle, ele se chama bob, na foto o pelo dele havia acabado de ser tosado e por engano o pessoal do pet shop colocou um acessório de fêmea nele. :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar bastante de cães de pequeno porte. Desejo muito ter um de grande porte, porém minha mãe tem medo deles. Vê se pode uma coisa dessa ¬¬

 

Um bom cão é o labrador. São fofos e simpáticos, mas também impõem medo e poder ser ótimos cães de guarda.

 

Pra falar a real, todos cães são ótimos, amo cães. Pena que morrem rápido. :(

 

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um... É amigável, brincalhão, mas as vezes ele perturba muito e enche o saco e.e

O nome dele é Vinícius, meu irmão <3 te amo, juro! Heuaheuahe

 

Agora falando sério rs

Nunca tive um cachorro.. Gostaria de ter um labrador *o* Mas mamis não deixa ;/

Eu prefiro macho, fêmea da muito mais trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.