Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com client/ou itens


[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte n manjo muito bem de gunz mas fiz um e ta tudo certo ( via hamachi só pra zuar ) mas olha só eu peguei a adm cp do ******* gunz e implementei nele tudo certo tbm puis no site e tals.... Quando envio itens para lá não vai eu pego o id do item na zitem e envio para meu equipamento já tentei tudo enviar para conta e para o equipamento não funciona,agora se eu fizer outra coisa tipo alterar lv,grade... funciona normalmente só que a loja do gunz é a do the duel não tem muitos itens ( essa é outra duvida tbm queria saber se eu poso trocar o client ou serve files sei lá,para vim a loja completa ou terei que adicionar manualmente? ) bom eu acho que é isso porq ta com a loja do the duel ai n tem muitos itens poderiam me responder essas 2 duvidas??

 

1º - tem como eu trocar o client ou serve files sei lá ( onde fica armazenado a loja do jogo ) por outro mais atualizado e já vim com os itens na loja?

2º - Porq minha cp não ta envniand oos itens? é porq os itens não ta completo no client sei lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.