Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de CrossFire!


PcZinhO14
 Compartilhar

Posts Recomendados

>.>

 

Toma conta da sua ID!!! Daki a pouko eu te passo no rank, e vc me diz o q vc ganha ta?

 

Você é Corporal, eu sou Second Lieutenant!!!

 

Você é Soldier, nem da PETTY OFFICER é! Eu ja sou da COMPANY OFFICER!!!

 

Mas eu nao quero briga, quero que acabe com hacks no CrossFire! Então ve ae se joga na moral!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pczinho é um noob mesmo!!! Só joga usando hack!!!!

kkkkkkk

 

Vamos x1 então, nao jogo com hack, so boto quando vejo q tem algum na sala q esta usando!!E toma conta da sua vida ok??Esse forum e de que??E para ser passar cheats hacker e outras coisas.....quer participar d eum forum sem hacker vai pra outro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiuuu noob fdp crossfire pro hacker si vc n pod com eles junte-se a eles crossfire 5% players noobs q tentam joga sem hack 95% hackers q tem conciencia em jogar todos saum hackers vc vai fik di bob ai o nubaum sem hack si liga mew crossfire os hack manda hahahahaha

 

Aew nunk q crossfire vai fik sem hack crossfire ja ta dominado expert pc si manca mew si n gosta di hack joga otro jogo pq esse ja ta tomado cuzaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cala a boca ai o catuca GC seu noob que reclamar do kra esse forum é só pra quem que usar hack noob se vc num que usar hack ta aki nesse forum pra q pow e tbm vc é mau noob ainda mais o seu clan no rank 10000.00000 eu ein clan noob e ainda que falar dos outros (x1 te mato comendo pizza)

 

Cara Hack eh Coisa de Nob jogue Legalmente!

 

se hack é coisa de noob oq vc ta fazendo aki no forum e alias vai aprender a escrever nob ta (noob):D e vc tbm que falar oq vc só ta falando isso pra num dizer que vc é noob pq vc usas hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande merda he que quem ja he Lieutenant acha q ue muito foda, mas vai ver a conecção do cara pow ping boladão, pode ser q o cara jogue muito mas a parada de toda essa discursão é que todos n gostão de perder e em uma sala cheia de hacks pow vc vai so perder. ou seja.... quem reclama de hack ja foi um hack ou perdeu muito pra hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>.>

 

O que me interessa nesse fórum são tutoriais de Glitch, de dicas e essas coisas de Icons e Mudar falas!!! ETC;

Mas da dó de ver noob criando tópico assim: "Preciso de hack", "Quero hack urgente".

 

O cara fica desesperado porque não sabe joga sem hack.

 

CrossFire é um FPS tbm, jogo de estratégias! Onde você usa o raciocínio. Hack não tem estratégia alguma porque você sabe onde os seus inimigos estão, que graça tem? Alguém me fala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como todo mundo ta dizendo,parem com essas briguinhas ai..nao vai leva em nada...e outra catuca GC , cada um tem seu jeito de joga,oque adiante voçe vim falando q outros sao noob,se vc ja FOI UM NOOB,e concerteza começou a jogar muito antes deles pra ser um elite,entao,nao fique desprezando os caras,só porque usao hack...vai dize q vc nunca usou hack,ou pensou em usar hack..¬¬ mesmo assim,se vc nao uso ,parabens....

 

Eu uso hack as vezes no crossfire,mas e dai?

vai quere me xinga de noob? vai adianta alguma coisa?

 

agora,como aquele X-Trap ta pegando tudo,os caras tem que ser GRingos pra faze algumas DDLS fodas pra consegui burlar...mas e bosta q o x-Trap ta atualizando toda hora,entao,se tiver hack,é no maximo 2 dias...

 

mas como todos aqui somos membros do forum,se voçe nao gosta de noob, como diz,entao sai daqui...

estamos aqui esperando informaçoes e hack para nossa manipulaçao

(me entedeu neh >.<)

 

Entao é isso...se voçe axa que é melhor que todos,vai la,chama todos esses noobs numa sala e joguem tudo contra voçe...ai ve se voçe È O KARA BOM,pra depois criticar..

Mesmo eles sem hack..

 

 

 

Agora dão Closed ai.. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:

 

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:Hack É manero:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.