Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de CrossFire!


PcZinhO14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xiuuu noob fdp crossfire pro hacker si vc n pod com eles junte-se a eles crossfire 5% players noobs q tentam joga sem hack 95% hackers q tem conciencia em jogar todos saum hackers vc vai fik di bob ai o nubaum sem hack si liga mew crossfire os hack manda hahahahaha

 

Aew nunk q crossfire vai fik sem hack crossfire ja ta dominado expert pc si manca mew si n gosta di hack joga otro jogo pq esse ja ta tomado cuzaum

Fala o português! Aff...

 

E como todo mundo ta dizendo,parem com essas briguinhas ai..nao vai leva em nada...e outra catuca GC , cada um tem seu jeito de joga,oque adiante voçe vim falando q outros sao noob,se vc ja FOI UM NOOB,e concerteza começou a jogar muito antes deles pra ser um elite,entao,nao fique desprezando os caras,só porque usao hack...vai dize q vc nunca usou hack,ou pensou em usar hack..¬¬ mesmo assim,se vc nao uso ,parabens....

 

Eu uso hack as vezes no crossfire,mas e dai?

vai quere me xinga de noob? vai adianta alguma coisa?

 

agora,como aquele X-Trap ta pegando tudo,os caras tem que ser GRingos pra faze algumas DDLS fodas pra consegui burlar...mas e bosta q o x-Trap ta atualizando toda hora,entao,se tiver hack,é no maximo 2 dias...

 

mas como todos aqui somos membros do forum,se voçe nao gosta de noob, como diz,entao sai daqui...

estamos aqui esperando informaçoes e hack para nossa manipulaçao

(me entedeu neh >.<)

 

Entao é isso...se voçe axa que é melhor que todos,vai la,chama todos esses noobs numa sala e joguem tudo contra voçe...ai ve se voçe È O KARA BOM,pra depois criticar..

Mesmo eles sem hack..

 

 

 

Agora dão Closed ai.. >.<

Quem aqui não ficou puto e mandou um aimbot pra cima do vacilão? Eu jogo sem hack, mas quando meu adversário está de sacanagem não tem jeito.....aimbot nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.