Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [ Sword Art Online ] ?


thigo90
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Sobre o ARCO 'Phantom Bullet' )

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSLewzVk9b8ww-XvQpQyksIfiik9dGWxHbDJPr4xcGSB-oGZIUl

 

 

 

Bem pra quem curti,e pra quem acompanha S.A.O (sword art online)

esse eh o próximo arco depois de A.L.O

 

Estou postando mais para aqueles que apenas viram o anime ,e nao acompanharam os M a n g a´s.

 

SIM Sword art online nao tem apenas os 25 epi !.

Mas infelizmente depois disso apenas tem M a n g a´s, e isso eh uma pena,pois por ser um exelente anime. ><

 

 

 

Sem mais delongas vou contar um pouco sobre a historia do arco 3, que seria uma 3ªtemporada.(OBS) APENAS MANGAS DEPOIS DO EP 25 !

 

 

HISTORIA ARCO G.G.O (GUN GALE ONLINE)

 

 

sinon_and_kirito___gun_gale_online_by_darc1n-d6458jg.jpg

 

Kirito entra neste jogo porque uma série de mortes estranhas começam a ter uma ligação estranha com o jogo.

Quando ele entra em GGO, ocorre uma falha em sua skin (personagem do jogo) na qual o **** se inverte para o feminino.

Kirito passa então a jogar com uma skin “shemale” (jogador que utiliza um personagem no jogo de **** oposto).

Dentre partidas, Kirito acaba por conhecer a personagem Asada Shino,

ou como seu nickname (nome em GGO), Sinon; Ela o auxilia em descobrir pistas sobre os acontecimentos que rodeiam este mistério.

A história se Sinon é bastante interessante. Quando criança, ela e seus pais sofreram uma acidente de carro; ela viu seu pai morrer diante de seus olhos de emorragia interna.

Alguns anos mais tarde, junto a sua mãe, elas foram abordadas por um assaltante armado.

Apavorada, Sinon retira a arma das mãos do bandido e efetua um disparo contra o mesmo.

Desde então, ela é traumatizada com armas de fogo.

O motivo dela jogar GGO (através do convite de um amigo)foi por ela tentar perder esta sua extrema fobia com armas de fogo.

Entretanto, mesmo no jogo ela possuir um controle sobre isso, no mundo real ela chega a dar crises intensas a ponte de vomitar ao ver uma arma de verdade.

 

E ela fica mt brava quando descobre q era um menino kkk

fim u-u

Creditos ~L e thigo90

 

 

 

 

 

Grande Meta

 

otaku.png

 

 

[eu gostaria sim, de saber a opniao de todos] desculpem por erros eh meu primeiro post nesta area !

_________________________________________________________________

 

~Thigo90~*

 

 

 

Me ajude a conseguir minha Meta ? agradeçe ai pf n cai o dedinhu u--u xD abraços !

Luta contra flod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, eu fiquei intrigada pelo Kirito parecer uma garota no GGO, esperei que lançassem a terceira temporada mas pelo jeito...

Acho que vou começar a ler o mangá, parece que ser mais interessante das temporadas que foram lançadas, ainda mais com um personagem novo.

 

Valeu por postar uma sinopse, deu mais vontade de ver SAO agora. rs

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do S.A.O. ter desanimado muita gente, acho que G.G.O. pode reanimar os fãs.

Dei uma batidinha de olho na light novel antes dos links do baka-tsuki.org ficarem off.

Porém a espera já ta grande demais, pode ser que nem saia mangá/anime do arco.

É realmente outro anime que eu queria continuidade apesar do fim ter sido "direto". De qualquer forma, deixo na fila de espera junto com Deadman Wonderland. UAHUSHS

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, eu fiquei intrigada pelo Kirito parecer uma garota no GGO, esperei que lançassem a terceira temporada mas pelo jeito...

Acho que vou começar a ler o mangá, parece que ser mais interessante das temporadas que foram lançadas, ainda mais com um personagem novo.

 

Valeu por postar uma sinopse, deu mais vontade de ver SAO agora. rs

Abraços.

Eu fiquei puto da vida quando eu li a respeito disso.

Mas mesmo assim, espero que seja legal e que lancem logo em Anime, não curto tanto o estilo Mangá, e muito mesmo LN.

 

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.