Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug nos agradecimentos.


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Há um tempo venho percebendo que do nada os agradecimentos estão caindo. Ganhei um evento recente na crossfire zone, e os agradecimentos caíram do nada. Hoje de manhã estava eu estava com 1706 agradecimentos, ou 1705. Agora estou com 1656.

 

Não sei exatamente como, e porquê disso estar ocorrendo, e se é só comigo. Porém, peço por favor que resolvam esse problema, obrigado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns usuários estão removendo seus agradecimentos , você pode ter sido agradecido por esses ''usuários'' e agora eles devem ter removido,o meu também abaixo uns 10 .

 

Creio que não seja algum bug.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Alguns usuários estão removendo seus agradecimentos , você pode ter sido agradecido por esses ''usuários'' e agora eles devem ter removido,o meu também abaixo uns 10 .

 

Creio que não seja algum bug.

 

É bug sim. Como eu já havia dito, isso já vinha acontecendo a um tempo. Me lembro de uma vez que meus agradecimentos estavam 1600 e voltaram para 1497, ou algo do tipo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Volcon, aconteceu o mesmo comigo, há duas semanas atrás sumiu 5~10 agradecimentos.Não achei nada demais pois algum usuário poderia ter removido os agradecimentos que deu a mim.

 

Mas ontem fui logar e estava com 15~20 agradecimentos a menos, não sei ao certo por que posso ter sido agradecido mais eu estava com 977 da ultima vez que vi.

 

Espero que algum administrador possa resolver isso, realmente o Volcon estava com mais de 1700 e agora voltou para 1650..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Com licença, mais por favor poderiam resolver isto ?

 

Me vejo obrigado a ter de upar o tópico, pois se não amanhã o tópico será dado como ressuscitado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.