Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Reportagem UOL - FOCO POINT BLANK


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

point-blank-1374867206110_430x242.jpg

“Point Blank” está no mercado brasileiro há muito tempo e é um dos games que mais tivemos dificuldades para jogar, seja pelo fato do site oficial do jogo ter ficado fora do ar por alguns dias, seja pela quantidade de hackers que infestam as partidas.

 

Quem conhece “Counter-Strike” (sempre ele) vai reconhecer diversos mapas de “Point Blank”: aqui vemos versões alteradas de Dust 2, Train e outros. O pior é que os gráficos são tão datados que a impressão é de que “CS 1.6” era mais bonito. As armas do jogo são compradas com gold ganho durante as partidas ou com dinheiro real e dão muita vantagem para os abonados.

 

Fonte - UOL ( No final deixo o link da reportagem completa ) .

 

 

Agora vamos analisar as besteiras que eles disseram .

 

é um dos games que mais tivemos dificuldades para jogar

 

Bora fazer uma pesquisa , as pessoas que tem dificuldade para jogar . Se o cara tivesse colocado : NA MINHA OPINIÃO pode até entender . Mais creio que ele generalizo muito . Não são todos que tem dificuldade para jogar . Até porque é fácil controlar recoil , saber os mapas etc.. O PB é um jogo simples de se aprender .

 

seja pelo fato do site oficial do jogo ter ficado fora do ar por alguns dias

 

Isso é normal ... As vezes é necessário para melhorias . Esse layout que predomina hoje é muito melhor que o antigo , e para isso o site deve que ficar OFF por alguns dias .

 

seja pela quantidade de hackers que infestam as partidas.

 

Isso é fato , porém a empresa vem tentando melhorar . E existe outros jogos que tem hack também e ficaram com uma pontuação melhor ( se vocês lerem verão ) .

 

Quem conhece “Counter-Strike” (sempre ele) vai reconhecer diversos mapas de “Point Blank”: aqui vemos versões alteradas de Dust 2, Train e outros.

 

Esse foi a pior besteira que eu li . Qual mapa parece com os citados ? Resposta - NENHUM !

 

O pior é que os gráficos são tão datados que a impressão é de que “CS 1.6” era mais bonito.

 

Outra besteira . Os gráficos do PB são MUITOS superiores . Sem comparação , até mesmo pela época dos jogos .

 

As armas do jogo são compradas com gold ganho durante as partidas ou com dinheiro real e dão muita vantagem para os abonados.

 

Isso é o único fato que eu concordo .

 

 

Creio que o cara que escreveu nem siquer jogou o jogo e observou os detalhes .. Um absurdo , algo do posto do UOL publicar uma noticia dessa .

Ta na cara que puxaram o saco da Level UP ( empresa no qual tem parcerias ) , e detonaram a Ongame ( empresa portadora do Point Blank ) . Sério , uma estrela para o PB ? Mesmo nessa situação merece umas 3 estrelas . É uns dos melhores FPS do Brasil !

 

Noticia completa >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank é diferente de todos jogos, alias não se compara um jogo a outro pois querendo ou não alguma diferença eles possuem.

Se for jogar PB pelos gráficos ou realidade de combate esquece.

 

Quem joga sabe que é diferente, PB mesmo não sendo o melhor é muito viciante.

Muitas armas, patentes, jogadores, modos entre outros.

Acredito que o PB se destaque por ser um jogo fácil, onde você pode ser o melhor, onde um teclado e um mouse bom não importa muito, pelo menos ao meu ver, além de ser um jogo muito bom de jogar com os amigos e seu download ser bem rápido, acredito que PB assim como CS, CA, SA, WARFACE, entre outros seja único e sempre ser[á, nunca veremos jogos iguais e grandes como estes.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank não merece ser reprovado.

Olhe no Baixaki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 30/07/2013

O Point Blank detona todos os outros jogos, até mesmo sendo de outra categoria: FPS, Ação, Corrida, RPG entre outros. O Point Blank está com uma diferença de um pouco mais de 23 mil downloads (na semana) . Eu acho que este jogo não é tão "ruim".

Eu não entendo por qual motivo, com mais de anos de existência desses jogos, fizeram essa pesquisa no dia/semana em que o Booster está em pleno funcionamento.

 

Dificuldade para jogar? Basta saber mirar e atirar..

As vezes os sites entram em manutenção ou ficam fora do ar, seja por mudança de layout como o Nb' falou ou por grande acesso de usuários ou até mesmo por uma invasão de hackers.

Hackers, todo jogo tem hackers. Só que os hackers viram Point Blank como uma forma de ganhar dinheiro, então trabalham duro para manter seu hack sempre funcional (para vendê-lo), da mesma forma que os Anti-hacks trabalham para mante-lo infuncional.

Eu não entendi a parte em que fala que CS 1.6 é mais bonito, nessa vou até nem falar.

A parte mais estranha foi a de que os mapas são "copiados". Eu acharia até bom se tivesse os mapas de CS no PB, porque joguei muito e gosto daquelas fases.

Eu agradeço por esse jogo ter armas de Cash (apesar de eu nunca ter comprado). Mas se não fosse as armas de Cash o jogo não seria gratuito.

 

Eu não li novamente, para saber se coloquei algo errado, então qualquer merda que eu falei é irrelevante.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Point Blank Para Mim Sempre Irá Ser o Melhor FPS do Brasil.

Eles Falam da Quantidade de Hackers, Ok Como o Quirino Disse

 

"Eu não entendo por qual motivo, com mais de anos de existência desses jogos, fizeram essa pesquisa no dia/semana em que o Booster está em pleno funcionamento"

 

Bem o Bosster Daquele Certo Forum Está Gratis Por isso o Questionamento Sobre o Jogo

Se o Point Blank Fosse da Levevel UP

Tenho Certeza que Estaria 3 ou 4 Estrelas

Point Blank Detona Esses Jogos ( Minha Opinião)

CrossFire Tem um Grafico e Jogabilidade Horrivel

Combat Arms Também, Em Quase Todo Menu D3D Se Encontra Aimbot, Esps, Tele Kill, Etc

 

Forá que a UOL é Parceira e ( Eu Acho Muito Que Eles Babam a Empresa Parceira) da Level UP

Acho que Por Isso Detonaram o Point blank

um Dos FPS mais Baixados e/ou Jogados do Brasil

 

Pra min Point Blank Sempre Será o Melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o UOL pegou pesado, jogo e hack não me atrapalha muito, muito diferente de Combat Arms, que direto vemos robôs na sala com 25k de vida '-'

 

Essas empresas atuais Z8, Ongame, LevelUp, começaram a se esforçar bastante logo após a chegada da concorrência (FPS De Qualidade de última geração)

 

Point Blank não deveria ser reprovado, além de ter uma boa jogabilidade, certas semelhanças (SIM) com CS , mas todos os FPS da atualidade tem a semelhança com esse jogo.

 

Hackers, todo jogo tem, sem dúvidas, temos de lidar com eles ( Mesmo porque sou um u.u ) .

 

C.A = Melhorou, mas ruim ainda

 

PB = Não tenho muito a dizer pois voltei a jogar recentemente.

 

CF = Muito semelhante ao CS

 

Assault Fire, sim , tem um mapa idêntico ao DUST 2 , só muda as paredes.

 

Warface = Muito bom, mereceu a nota '-'

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu não seja fã de FPS, e ser um "hater" de PB, acho que a nota foi muito injusta.

Realmente merecia no mínimo 3 estrelas.

Hackers? Combat Hacks e cia não tem não?

Gráficos melhores que CS 1.6? Esse cara tem problema na vista ou ta com uma APU horrível.

PB é um dos FPS mais baixados no Brasil, por favor.

Ou esse cara puxou muito o saco da LUG! ou ele levou muito ao lado pessoal (gosto).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço as palavras de 'Yan Gustav" as minhas:

"PointBlank reprovado? Serio? Que me lembro, o site do pb so ficou fora do ar *ALGUNS DIAS* quando hackers da enemy down invadiram o sistema e fizeram o site cair! Os GM's fazem oq podem contra hackers! e aki estamos falando de JOGO e nao de PLAYERS! por que nao falou como o combat arms era ano passado? *(falou do site do pb que caiu a muito tempo, entao fala do combat)* as pessoas entravam no jogo e ja estavam mortas, sem ter como nem se mecher! e ai vem e fala de GRAFICO tbm? aff cara! eu to vendo esses jogos que receberam nota 5 da level up QUE DA PRA VER OS PIXELS Nitidamente !! olha a print do cross fire, NAO TEM NEM ONDE SAIR O PROJETIL DA KRISS --', Cara, entao pelomenos se defenda, e fala por que so focou as partes ruins de PB? e dos otros so as que prestam?"
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer q, o Combat "Hack" fica com avaliação 3 (vai até 5 para quem não viu a matéria), alem de ter mais hacks no jogo

 

E o nosso PB fica com avaliação 1 (Reprovado)... Não tem lógica nisso

 

E outra, a jogabilidade é ruim ??, então só pode ser um cotoco jogando, pq pra não conseguir controlar o recoil...

 

É por isso que não leio essas "besteiras" da UOL Jogos...

 

PS: sem dúvida, não levaram em consideração q o PB levou o título de melhor sistema de armas de 2011, acho que é esse ano, faz tempo que não jogo ;(

 

Para quem não sabe, a UOL é dona da Level UP, e essa msm empresa tem a licença do Point Blank

 

Tá aqui o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer q, o Combat "Hack" fica com avaliação 3 (vai até 5 para quem não viu a matéria), alem de ter mais hacks no jogo

 

E o nosso PB fica com avaliação 1 (Reprovado)... Não tem lógica nisso

 

E outra, a jogabilidade é ruim ??, então só pode ser um cotoco jogando, pq pra não conseguir controlar o recoil...

 

É por isso que não leio essas "besteiras" da UOL Jogos...

 

PS: sem dúvida, não levaram em consideração q o PB levou o título de melhor sistema de armas de 2011, acho que é esse ano, faz tempo que não jogo ;(

 

Para quem não sabe, a UOL é dona da Level UP, e essa msm empresa tem a licença do Point Blank

 

Tá aqui o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creio que a UOL não é dona da LevelUp, eles apenas são os donos do domínio do site.

 

--------------------------------------

 

Não deveria ser reprovado, C.A é pior e ganhou 3 '-'

 

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.