Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Windows 8 64bits infuncional, X-Trap pega de cara...

Faça Igualmente ao Video, Aposto que Você nem

Se Quer leu o Topico

Na descrição do video no you tube , se encontra o link para o registro caso alguem não tenha percebido ...

agradeça não custa cash nem cai o *****

Qual o nomee do siteeeeeeee ?

Na hora do registro aparece um codigo e n tem onde eu coloca ele ajuda ae alguem ;

xtrap pegando ! Seven 32bits

é só usar o x-fail pra desativar o x-trap (pelo menos aki funfa) , segue links:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: os virus no arquivo sao genericos, basta vc ver no scan (generic), ñ to obrigando ninguem a baixar, baixa se quiser ;)

Entao o meu deu aquele erro da .dll, baixei ela coloquei na pasta C://Windows System32 Reiniciei Pc

e mesmo assim continuo o mesmo erro oque posso fazer? alguém ajuda ?

Cara Pegou Perfeitamente Ate Agora Agora Anoite. Muito Bom Mais Se Voce Abusar Muito Das Funçoes Ele Da DC Do Pb !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Não consigo usar o aimbot

Alguem ajuda como faço para uasar o aimbot e onde ele deve mirar? ajuda preciso mt

Esse é Totalmente Diferente

Tem Mais Funções

Em Breve Um Video Demonstrando Algumas Funções

art;8468871']Cara Pegou Perfeitamente Ate Agora Agora Anoite Server Do PB Caiu Completo Quando Voltei Entro Sala Da Erro De Memoria e Fecha Oque Devo Fazer ?

Se For Algum Erro

No Hacker

o Ace Irá Corrigir

E Eu Atualizar o Download

Ou Até Mesmo o Tutorial

e Esse Erro de Memoria Tente Desativar o Chat do Seu Point Blank

Nas Configurações do Jogo

algem me ajuda ontem esse hack ta pegando normal mais hoje esta dando um erro de execeçao

Para add no skype tenho que te perguntar via msg particular ou o endereço esta em algum lugar pelo tópico?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.