Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mano eu fiz tudo certo,ai quando eu clico em selecionar o quadradinho nao some igual o teu,oque faço?

file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Victor/Pictures/Sem%20t%C3%ADtulo.png da uma olhada

Se puder ajudar agraço...

@QuiiX ta dando o erro, que ta faltando 1 dll msvcr100.dll, eu já baixei aqui tu botou aqui no site, já colei na pasta Windows > System32 e nada véi continua o erro ajuda ae

topico lixo so pra dar ibobe kk inutil site kd kkk entao se n posta tudo para o funcionamento do hacker entao n posta essa merda manw :yes::ironico:

Da erro da mscvr110.dll,baixei a Dll e coloquei na System32,dai quando vo selecionar para injetar o hack o Xtrap pega a modificaçao da msvcr110.dll e fecha o jogo ¬¬ / Win 7 32

X-trap acabou de atualizar... Ta pegando o hacker agora kkkkkkkkkk infuncional.

x-TRAP pegou na hora fiz tudo como ta no tutorial aki eh 32bit

tem que deixa visivel alguma coisa assim

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

@Quix, o X-TRAP Atualizou foi mano?

E agora mano? vai fazer att ai do PB Vip ?

Consegui tirar o erro da dll, só que agora é o x-trap que ta pegando man .

Acho Que Agora Esta Infuncional Pois X-TRAP Foi Atualizado '-'

Ou Ainda Esta Funcional ?

cade o loguin onde eu crio mano

passa o loguin do hack e a senha ou passa o site de onde eu crio a conta mano

Bom , criei acc no site , loguei , fiz tudo , pb abriu com o hack , porem na tela de login ele feixa. Windows 7 32 bits , Ajuda?

Vou Falar Novamente Para Aqueles Que Não Leem Nada, O X-TRAP Foi Atualizado Hoje (01/08/13) Por Esse Motivo O Hack Não Está Mais Funcional.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.