Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

oi


'Luck~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi seja bem vindo,novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco foi moderador em 3 conta ao memo tempo e ainda é novato AHAHAHAHAHAHA

Welcome back, fella!

 

Sempre tem coisa nova pra aprender! Aliás ví um tópico seu sobre umas consultorias. Estou meio (muito) acima do peso no caso eu tenho tetas, logo vou pedir uma consultoria sua. kk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem coisa nova pra aprender! Aliás ví um tópico seu sobre umas consultorias. Estou meio (muito) acima do peso no caso eu tenho tetas, logo vou pedir uma consultoria sua. kk :D

Cola pro skype qualquer hora, eu monto uma dieta pra você, a única coisa que vai ter que fazer exercício também, ai você ve se vai querer entrar na academia pra ajudar na perca de peso e aumento da massa magra ou se vai só querer correr e usar essas praças de exercício!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[E]Raoni1998

 

Fácil cara, só você amar o HoruS que você consegue!

 

@~ Volcon ™

Errou.

 

@shinob12

Faltou um ai, naquela época que o Marcos comprou a PC fui global lá!

 

@Sr.of Death

Sou preguiçoso, tenho que fazer umas dietas e caminhadas porque academia só para olhar as mulheres mesmo.

 

@Guix

Coordenador :aplauso: os nego tão no poder agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[E]Raoni1998

 

Fácil cara, só você amar o HoruS que você consegue!

 

@~ Volcon ™

Errou.

 

@shinob12

Faltou um ai, naquela época que o Marcos comprou a PC fui global lá!

 

@Sr.of Death

Sou preguiçoso, tenho que fazer umas dietas e caminhadas porque academia só para olhar as mulheres mesmo.

 

@Guix

Coordenador :aplauso: os nego tão no poder agora!

Mulher eu vejo em casa, ja ta virando harem aqui LOL :nice::nice::nice::nice::nice:

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vossa Vó, Mãe, Tia, Prima e Irmã não conta! k k k Estou morando em uma cidade nova, trabalho consumindo minhas forças é mulher que bom nada. kkkkk

Sexta eu trouxe 3 aqui pra casa rsrs Nada de Família Puteto Team FAM!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.