Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack Full (Primarias,Pistolas,Facas e Granadas) Att


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera blz?

 

Hoje a novidade é a atualização do meu Weapon Hack, eu coloquei uma função de ficar invisivel e com a Bazuca...

 

 

Tutorial

 

1 - Abra o PointBlank...

 

2 - Deixe o PointBlank visivel caso seu PC seja 32 bits! (Se não fizer isso o Trainer não irá funcionar)

 

*Se for 64 bits ignore esta etapa....

 

3 - Execute o Trainer como administrador sempre...

 

4 - Ative as funções com Intervalos, não fique apertando toda hora ou o XTrap Detectará...

 

5 - Ficando Invisivel e com a Bazuca : Quando voce morrer rapidamente aperte "F9" e pronto tu etará invisivel e com a Bazuca...

 

6 - Aproveite o Trainer... Com Moderação claro!

 

 

Print do Trainer em Funcionamento

 

nqpl.png

 

 

 

 

 

 

Video

 

[video=youtube;ouis6f_APw4]

 

 

Download

 

http://www.4shared.com/file/ZlXmKf5G/Weapon_Hack_Full.html

 

 

 

 

 

Scan

 

https://www.virustotal.com/pt/file/7a4bc5e74a8cb49bf75917e8131f881f92a072f7c4ee03be788cd7f4256262cc/analysis/1375446692/

 

Lembrando pra quem não sabe, os virus são para o funcionamento do Trainer...

 

Deixe sua opinião de como o trainer funcionou, se está sem erros, ou se tem erros !

 

Se eu ajudei, Agradece aí neh, além de eu ter te ajudado,não custa Cash e nem cai o Dedo.

 

Podiam Fixar o tópico neh...

 

 

Créditos

 

* CrackerBad

 

* Nostriker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta dando dano, só na primeira vez deu, o que eu faço e as armas estou me matando com granada e quando volta que esta piscando eu clico em No Respawn (p) e a arma q estou usando reaparece como se tivesse trocado de arama! Conclusão só a bazuca funciona e mesmo asim não ta dando dano! O que vc fala a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta dando dano, só na primeira vez deu, o que eu faço e as armas estou me matando com granada e quando volta que esta piscando eu clico em No Respawn (p) e a arma q estou usando reaparece como se tivesse trocado de arama! Conclusão só a bazuca funciona e mesmo asim não ta dando dano! O que vc fala a respeito![/color]

 

precisa se matar e pegar a arma no chão e arma terá Dano, eu coloquei as instruçoes no proprio trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, se funcionar #edit

Funciona parcialmente, esse lance de pegar a arma do chão para dar "dano" é muito estressante tendo em mente que elas nunca funcionariam em uma fase de Destruição, somente DeathMatch, no modo Dino funcionou sem se matar. Só que depois de algumas att o modo dino ficou muito zoado e depois de algum tempo de uso o X-Trepa ta pegando. É uma pena que ngm mais faz um Weapon bom de verdade, o weapon, na minha opinião é o melhor hack que o pb podia ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.