Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Weapon Hack Full (Primarias,Pistolas,Facas e Granadas) Att


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testando, se funcionar #edit

Funciona parcialmente, esse lance de pegar a arma do chão para dar "dano" é muito estressante tendo em mente que elas nunca funcionariam em uma fase de Destruição, somente DeathMatch, no modo Dino funcionou sem se matar. Só que depois de algumas att o modo dino ficou muito zoado e depois de algum tempo de uso o X-Trepa ta pegando. É uma pena que ngm mais faz um Weapon bom de verdade, o weapon, na minha opinião é o melhor hack que o pb podia ter

 

concordo com voce o weapon é o melhor hacker que existe, melhor que o aimbot, o weapon ainda é mesmo so que colocaram proteçoes no jogo, fazendo com que a arma não tenha Dano...

 

[/color]
KKKKKK CARA Essa coisa de Vírus é pro Funcionamento do Trainer, kkkkk é velha mano muito escroto

 

são proteçoes contra leecher, mais se quiser baixar o trainer baixa, se não quiser não baixa, não vai mudar nada na minha vida...

 

nao to cenceguindo com as armas mas to com a bazooka me ajuda quando clicko f5 ele nasce d novo

1-eu inicio o jogo entro na sala

2-escolho as armas

3-morro

4-aperto f5 quando morre e quando ta piscando e nao apareçe nada

o que eu errei ???????

se tiver skype : aquilis ravier

 

escolha a arma aperte B depois aperte F5 e depois pegue a arma no chão simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deixa o pb visivel?

 

Aqui ñ pegou

 

Execute o Trainer Como Adimnistrador Deixe o Point Blank Visivel Com o GMER

Não Sabe Deixar? Vai aqui um Pequeno Tutorial

 

[video=youtube;vxr0tu0Pui8]http://www.youtube.com/watch?v=vxr0tu0Pui8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infuncionalidade deste hack esta no fato de que quando invisivel, nao eh possivel tirar dano do adversario e/ou morrer para voltar ao normal, mas levou thx pelo dino spam, pela bazooka e por ficar invisivel, msm que bugado =)

 

Quando Está Invisivel So Mata os Inimigos

Com Granadas ou Tiros de Bazukas

Se for Ficar invisivel é So Ir Destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Não Estou Conseguindo Matar Ninguém....

Ajuda Ae Por Favor.... Levará Meu Thanks...[/color][/size][/font]

 

Cara é tipo assim, vc não mata ngm por que a arma esta sem dano, para ela ter dano vc tem que se matar com a granada e dps pega a arma no chão.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.