Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cfpro atualizado 02/08 100% funcional confira!


Posts Recomendados

tipo..eu entrei primeira vez o xtrap detectou ..tentei a segunda depois que o x trap desapareceu ai o hak n aparesseu..e por ultimo e melhor parte,quando sumiu so o xtrap eu abrir o hak enquanto tava carregando aqueles bagulho..ai funfo criei confa fake pra comprovar e vo continua jogando nela n confio mt joga na conta que eu ponho zp..vai q eu vacile um dia e alguem me reporta,ai agora pouco tava em mutante ai o cf pro deu um errozin ai fecho o cf e depois aparesseu mensagen cf pro iten nao encontrado..(Normal) ja tava com ping 400 e tanto ai isso ajudo no erro..mais ele é fucional ja agradeci ae >.< valeu continue assim amigo! :festa::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu e meu amigos testamos, hoje 03/08 e não pego.. :'(

 

O que pode ser?

 

Caro amigo. se puder me informe detalhadamente qual é o problema , caso contrario não poderei ajudar .

O cheat está 100% normal acabo de testar;

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele fica parado não consigo me movimentar, e n apareçe o menu..

 

Bom ele fica parado não consigo me movimentar, e não aparece o menu..

 

É meio estranho...

 

É meio estranho..

 

E agora acho que estou com virus :s ele fica com flood '-'

 

Ajudem ae

 

Ajudem pf

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Aqui é Windows XP SP3 e ta dando esse erro na hora de abri-lo.

http://i.imgur.com/TAmXGHX.jpg[/color][/center]

 

Caro amigo. finalize o processo pelo gerenciador de tarefas caso o mesmo já esteja aberto .e reinicie o programa .

caso não der certo mande uma pm para min .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixei e extraí, executei o arquivo como diz o tutorial. Creio que fiz tudo corretamente - até porque não tem como errar isso).

Mas não está aparecendo o menu no jogo, basicamente não acontece nada.

Sim, uso o CF AL num Windows 7 de 64 bits. Saberia a solução do problema?

Bom, e já agradeço por ter publicado o cheat aqui para nós e por me responder [caso responda].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixei e extraí, executei o arquivo como diz o tutorial. Creio que fiz tudo corretamente - até porque não tem como errar isso).

Mas não está aparecendo o menu no jogo, basicamente não acontece nada.

Sim, uso o CF AL num Windows 7 de 64 bits. Saberia a solução do problema?

Bom, e já agradeço por ter publicado o cheat aqui para nós e por me responder [caso responda].

 

Caro amigo. Normalmente o menu do cheat já abriria assim que entrasse na tela de login do game ,

porem caso o menu não apareca aperte e segure por alguns segundos a tecla INSERT .

Caso o problema ainda continue me mande uma pm que estarei passando o tutorial para o correto funcionamento do cheat.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o arquivo, extrai, abri o CFPRO em seguida o crossfire, o X trap detecto, fiz com o anti virus desligado, detecto também, mesmo iniciando com o patcher_cf, dele detecto

 

 

#Não funcional. CF AL Win7 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o arquivo, extrai, abri o CFPRO em seguida o crossfire, o X trap detecto, fiz com o anti virus desligado, detecto também, mesmo iniciando com o patcher_cf, dele detecto

 

 

#Não funcional. CF AL Win7 32bit

 

Caro amigo. O Cheat em questão se encontra 100% estável o mesmo já foi testado no windows 7 32 bits por min. PROVA \/

http://img5.imageshack.us/img5/9373/8hr7.png

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.