Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cfpro atualizado 02/08 100% funcional confira!


Posts Recomendados

Caro amigo. O Cheat em questão se encontra 100% estável o mesmo já foi testado no windows 7 32 bits por min. PROVA \/

http://img5.imageshack.us/img5/9373/8hr7.png

 

Abraços

[/color][/font]

Caro amigo agora digo eu, o meu é windows 8 64 bits,funciona hoje em 2013?hoje que eu comentei é 04/08/2013

Algum preconceito?Então deixe de existir, -1 BR preconceituoso no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai cara, eu baixei o hack e fiz tudo certinho, eu o abri e apareceu a mensagem, mas na hora de entrar no CF, não acontece nada, é como se estivesse jogando normal sem hack, Me ajuda ai pf

 

Caro amigo. Me de informações sobre seu sistema operacional & em qual servidor de CF tentou usar o cheat , caso contrario não poderei ajudar .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo. Me de informações sobre seu sistema operacional & em qual servidor de CF tentou usar o cheat , caso contrario não poderei ajudar .

 

Abraços

[/color][/font]

 

 

 

Hack totalmente funcional, 04/08

 

consegui já

 

abraços

c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro o hacker, como administrador e ativa normal, mas, quando abro o CF pelo patch ele fecha sozinho!

Nem aparece para digitar o login e a senha! Tenho todos os programas necessários para usar hackers!

Windows 8 64 bits

Caro amigo . Mude a compatibilidade do cheat & do game para windows Seven ou Xp sp3 e tente novamente ,

infelizmente o cheat parece estar estável apenas no cf AL único testado por min no momento .

Caso o server que você tenha tentado utilizar o cheat seja o AL é só seguir o procedimento acima (;

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"this is program not found in your system %&&*ERRO"[/color]

 

uso o windows 7 64bits =/

 

Caro amigo. é bem provável que vc não tenha os items necessários para o funcionamento do cheat.

por gentileza peço que instale os seguintes programas :

NetFrameWork

VisualC++

DllsDoDirectx

Para fazer o download apenas clique nos nomes acima .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caixada1000 queria saber se você podia resolver o meu erro que é quando eu to na sala ai do nada da erro no cliente cf 28_4.

caso precise de print so falar.[/color][/b][/center]

Caro amigo . O cheat apresenta esse erro com todos . quando começar a aparecer o error reinicie o game .

Única solução que conheço e realmente funciona (;

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.