Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conceito de Flood - Diminuição do tempo de 12 horas para o membro editar o post.


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Comentários para testar: Testando, Testando já edito, baixando jaja falo se funfou, calmae baixando, etc.

 

Flood após 12 horas de postagem sem edição

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-att-22-07-tutorial-sobre-o-flood.html#post7526649

 

 

Venho trazer uma sugestão referente ao conceito de flood. Diminuir esse tempo de 12 horas, para 1/2/3 ou 4 horas no máximo.

 

Porquê?

1/2/3 ou até 4 horas é tempo mais do que suficiente para um membro testar um hacker e editar o post. Isso porquê testar um hack leva coisa de poucos minutos, e após testar o hack basta editar o comentário. Não tem a menor necessidade de deixar 12 horas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 12 horas o tempo perfeito, não adianta dar um tempo curto, se for nesse tempo é melhor aplicar infração direto.

Quando dei a ideia da diminuição para 12 horas pensei assim, as vezes baixamos o Hack e vamos jogar... quando vai ver já passou horas ._.

Quem nunca se perdeu jogando? Esses dias esqueci de tomar banho jogando, lembrei só na hora de dormir....

Enfim, 12 horas é um tempo em médio, é um tempo razoável tanto para os moderadores, quanto para os membros, acho que diminuir isso é desnecessário.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu acho 12 horas o tempo perfeito, não adianta dar um tempo curto, se for nesse tempo é melhor aplicar infração direto.

Quando dei a ideia da diminuição para 12 horas pensei assim, as vezes baixamos o Hack e vamos jogar... quando vai ver já passou horas ._.

Quem nunca se perdeu jogando? Esses dias esqueci de tomar banho jogando, lembrei só na hora de dormir....

Enfim, 12 horas é um tempo em médio, é um tempo razoável tanto para os moderadores, quanto para os membros, acho que diminuir isso é desnecessário.

 

A maioria dos membros que editam esse tipo de post levam minutos para fazer isso, pode ver que Dificilmente você vai encontrar algum membro editando o post em cima da hora de dar o mesmo como flood. Dentro outro motivo no qual se torna praticamente desnecessária essas 12 horas é no caso de um membro postar e cerca de minutos depois o moderador fechar o tópico que ele postou por estar fora das regras.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas está de bom tamanho.

Se ele deixar de editar, depois do tempo será flood do mesmo tempo. Se ele editar depois de 10 minutos ou uma hora também dá na mesma, não será flood.

 

Já foi diminuído de 24 horas para 12, por hora não será necessária a mudança.

 

Obrigado pela sugestão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
12 horas está de bom tamanho.

Se ele deixar de editar, depois do tempo será flood do mesmo tempo. Se ele editar depois de 10 minutos ou uma hora também dá na mesma, não será flood.

 

Já foi diminuído de 24 horas para 12, por hora não será necessária a mudança.

 

Obrigado pela sugestão.

 

Entendi bart, obrigado pela resposta.

 

Podem fechar o tópico, e obrigado ao gui também por responder.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.