Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 - Forme a frase


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1 - FORME A FRASE | CROSS FIRE ZONE

Tópico de informações sobre o evento e inscrições.

 

  • Objetivo do evento:

O objetivo deste evento é formar uma frase que siga o contexto dessas palavras: Missão; Mapa; Arma. Os principais critérios que utilizaremos para escolher os vencedores, é a criatividade e a originalidade das frases. Abaixo veja um exemplo:

 

''Parado no lobby recebi um comunicado do comandante, rapidamente atendi o chamado, tratava-se da missão do caso, infiltrei-me na Prisão, a munição estava no fim, desejando sobreviver, peguei minha AWM que estava na mochila para tentar concluir a missão.''

 

Antes de tudo, leia o regulamento para participar, assim terá menos chances de ser desclassificado:

 

  • Só será aceito uma única frase a cada inscrito, caso houver mais de uma o membro será desclassificado;
  • Moderadores e Estagiários não poderão participar;
  • Frases que não conterem o contexto falado serão desclassificadas;
  • Frases com palavras de baixo calão serão desclassificadas;
  • Frases que não tenham sentido serão desclassificadas;

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Modelo de inscrição:

 

Nick:

Frase:

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Cronograma:

 

[TABLE=class: grid, width: 350, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fim de inscrições:[/TD]

[TD]07/08 á 17/08.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Começo e fim da votação:[/TD]

[TD]17/08 á 20/08[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anuncio dos vencedores:[/TD]

[TD]21/08.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Premiação:

 

[TABLE=class: grid, width: 350, align: center]

[TR]

[TD]1º Lugar:[/TD]

[TD]60 pontos; 150 posts; Medalha de ouro.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Lugar:[/TD]

[TD]50 pontos; 125 posts; Medalha de prata.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Lugar:[/TD]

[TD]40 pontos; 100 posts; Medalha de bronze.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Contamos com a sua participação neste evento! Então não perca tempo e se inscreva, não é um evento tão complexo. :)

Os comentários serão deixados invisíveis para conservar as ideias dos membros.

 

Qualquer coisa que tenha em relação á este tópico ou o tópico de dúvidas me contate por perfil ou por mensagem privada.

 

Se houver alguma dúvida, poste a mesma neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2201103-1-forme-frase-cfz.html

 

Abraços,

 

Atenciosamente,

Equipe Cross Fire Zone.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : Diminhas13

Frase: Reparando as armas que utilizei em uma batalha recente e sangrenta , quando derrepente recebo uma missao do QG [Quartel general], Teria que vencer um bando de zumbis no mapa acampamento , peguei minha M60 com 1 bolsa de muniçao , a muniçao acabo cedo e rapido mais ainda restava zumbis, quando pensei que iria morrer chegarao uma equipe especializada do SAS alguns soldados nao conseguirao voltar mas morrerao honrrados poiz cumprirao a missao , por que missao dada e missao cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O comandante astolfo me deu uma missão: Volcon vai matar os patrão (Da mafia swat). Chegando lá avistei um mapa: E dentro dele estava o papa, na Ship. Peguei então minha arma e tentei salva-lo. Mais era tarde demais, pois ele havia sindo estrangulado pelos terroristas da black list.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a invasão a base olho de águia/eagle eyes, fui locomovido para o Centro/Downtown para controlar as forças inimigas, Black List, porém tudo em vão, centenas de mortos e muitos parceiros de esquadrão perdidos, embora tenha no fim, tudo dado certo, posso considerar uma missão falhada/mission failed/.

 

Obs: Vermelho versão latino-americana e verde a versão norte-americana, as palavras em negrito são nome de mapa e as palavras em itálico termo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : ' DaarK~*

 

Frase : ''Esperando ordem para Missão segundo o comandante o Mapa não tem definição , mais caiu porto, e eu com a Arma na mão , deixei cai-la no chão , mais mesmo assim conclui a missão .''

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nick: RimasEmicida

Frase: Estava em uma missão com meus companheiros na turquia,todos os meus companheiros foram feridos e alguns mortos,estava com a mochila nas costas,logo puxei minha Awm,e minha desert eagle,e foi com a ajuda dessas armas e com anos de treinamento,que consegui completa a missão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:GodChaos~

 

Frase:Ganhei uma missão de meu chefe, parecia que tinha que desvendar um mapa quase todo rasgado, o mapa me levou ate uma prisão antiga onde tinha muitos corpos mortos até q vi um bau grande,então vi que eram as armas sagradas que estavam em todos os livros nem os mais inteligentes tinham desvendado mas vi o mapa e me perecia um lugar bem conhecido onde tinha trabalhado a minha vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : @AeonSeven

Frase : Em frente a base inimiga , o grupo de infiltração estava atrás , com o mapa em mãos procurávamos os inimigos , decidi ir na frente . Não estava achando os inimigos , até que resolvi recarregar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estava no porto com meus equipamentos na mochila, quando recebi a missão de ir a Côlombia e eliminar todos os participantes do clã Avengers, porém era muita gente e fiquei sem bala para completar a missão, mas logo me lembro que guardava comigo, alguns pentes extras de fuzis de precisão.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ~uath'

 

Frase: "Enquanto caminhava sorrateiramente com minha equipe numa zona de confronto do Egito, percebi que tudo estava muito calmo. Ordenei ao meu pelotão que nos desconjuntássemos, assim tendo maior possibilidade de encontrar os inimigos, e após abate-los, nós unirmos para levar de volta o carregamento de M4A1 que nos foi roubado, assim concluindo a missão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: daniellorg157

Frase:Estava em casa, quando de repente chega um aviso da comandante 'Bia,era uma missão perigosa mais os fortes não desistia,

peguei a M4A1,chegando no Navio era só trocação, mas tínhamos que persistir,enfim concluímos a missão grassas as trocação.

Ps: Rime como um Rap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : 'Chambs~

Frase : Para conseguir a Arma eu precisava completar a Missão, porém, para Completar a missão eu precisaria de uma Arma, mas as vezes, conhecer um Mapa ajuda bem mais que uma arma, então usei minha experiência para Concluir a Missão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: SasukeFuture

Frase:

 

Ordenei meus soldados para uma missão. era difícil, em um mapa complicado...mesmo na dificuldade confiei na perícia dos meus soldados em combate. a missão era destruir uma arma criada pelas forças terroristas da "Black List". Trata-se de uma arma nuclear extremamente perigosa e que poderá ser usada contra o Governo Mundial, caso nossa missão seja um fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: -Darc[L]ight

 

Frase: O time é pesado , nunca falha na " missão " , é só player bolado dando varios singlezão , aqui não tem assalto ,só tem sniper sinistrão , é "awp " bem travado dando mult na " Prisão " .

- CAVEEEEEEEEEEEEEERA#headshot !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : Dannilos29

Frase : Tinha acabado de limpar o grupo de terroristas no Egito quando fui mandado para investigar uma possível contaminação na Escavação. Armado apenas com a minha Anaconda, percebi que talvez aquela fosse minha última caçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Treinamento, recebi uma mensagem urgente de uma missão, vinda do major, sobre infestações de inimigos na cratera, todas as tropas possiveis foram enviadas para a missão, infiltrado e atento, conseguir parar alguns inimigos, apos perceber-se que os inimigos estavam vindo mais rapidamente, peguei minha M4A1 para paralisa-los de vez, e acabar com a batalha, felizmente tudo ocorreu bem e a missão foi cumprida com sucesso.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.