Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campeonato de League of Legends WC


[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Nossa, com certeza seria uma ótima oportunidade para as pessoas que nunca participaram de campeonatos de LoL.

Só uma dúvida, minha premade deverá ser do Fórum? Se sim, quer ser minha premade? hu3

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, com certeza seria uma ótima oportunidade para as pessoas que nunca participaram de campeonatos de LoL.

Só uma dúvida, minha premade deverá ser do Fórum? Se sim, quer ser minha premade? hu3[/color]

 

Hahaha, as duplas devem estar pelo menos serem cadastradas no forum.

E eu estarei organizando o campeonato então obviamente não poderei ser sua dupla :smiley:

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, uma ideia perfeita.

Só acho que deveria ter requisitos mínimos como ser level 30, ter runas e no mínimo 100 vitórias no modo normal (exemplos abstratos apenas).

Em suma, o básico para provar que é um jogador experiente.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma excelente ideia !

Só que em minha opinião poderia haver alguma coisa diferente em relação as runas, pois assim qualquer membro poderia participar mesmo não sendo level 30 ou não sendo runado para evitar conflitos.

Mais a ideia é realmente ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente só o que falta ver é sobre o level e as runas.

Mais eu ainda prefiro que fosse sem restrição de de level e sem runas, pois assim mais pessoas poderiam participar.

Mas o que vale é o voto da galera, vamos ver o que eles preferem :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a questão de level acho que 25 está mais ou menos no bom, sobre as runas, não acho que seja viável retirá-las, pois alguns champs podem depender de certas runas... o que pode haver é uma melhor divisão, por exemplo, acontece um sorteio de 4 equipes

a equipe A e B possuem as runas, mas a equipe C e D não, então deveriam jogar C e D uma contra a outra, no final jogariam contra as equipes com runas, porém jogariam o começo com mais "equilíbrio"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo com Lf', mas pelo que eu andei notando a maioria de nós somos level 30, e até começar o Campeonato os que não eram já estarão.

Bom, acho que só falta colocarem em prática.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho melhor um campeonato 5x5, seria mais organizado e a Riot, talvez conseguimos até um patrocínio para uma premiação em RP. (Campeonatos 5x5 tem mais chance creio eu )

 

O difícil é arranjar bastante time para participar do campeonato. (Com os membros do Fórum, iria dar pra criar uns 5/6 times no máximo)

Por isso acho a ideia de 2v2 mais válida, também tinha pensado nessa hipótese.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As partidas seriam no howling abyss (pra não demorar muito) 2x2 no max 3x3 pois eu quero observar ao vivo a partida para checar os vencedores

No minimo seria necessário level 30 para participar.

Divulguem entre os amigos, quanto mais pessoas opinando melhor ;)

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;8489123']As partidas seriam no howling abyss (pra não demorar muito) 2x2 no max 3x3 pois eu quero observar ao vivo a partida para checar os vencedores

No minimo seria necessário level 30 para participar.

Divulguem entre os amigos, quanto mais pessoas opinando melhor ;)

 

eu ainda creio que um 3x3 seja melhor que um 2x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da quantidade de jogadores que irão se inscrever, um 3x3 seria mais épico e viável.

Descarto o 1x1.

Já o 2x2 ficaria se tivessem poucos inscritos.

Alem de tudo o ideal seria formar no mínimo 8 times com os jogadores inscritos sorteados claro. E fechando as chaves das partidas com sorteio também.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu acho que seria uma boa, Mas concordo com muitos que postaram ... Deveria ter requisitos mínimos para participar.

- Se players do mesmo level não se entendem, imagina um player level 30 tendo que ligar com outros leveis baixo .... Caso os leveis baixo forem participar também eles teriam que ir contra players do mesmo level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Toda hora falam que não e legal fazer só para uma área o evento , o evento tem que ser pra RPG toda ... vamos ver se da pra mudar né ...

Irá ter W.O ? õ/

 

Só que esse evento é um Campeonato dentro do jogo, e é um evento onde bastante pessoas de outra área e até mesmo quem não tinha conta no Fórum, criando sua conta poderá participar, por isso acho que não tem que ter apenas eventos relacionado com a área toda.

Sim, terá W.O :3 (Porque vai ser em chaves)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda hora falam que não e legal fazer só para uma área o evento , o evento tem que ser pra RPG toda ... vamos ver se da pra mudar né ...

Irá ter W.O ? õ/

 

Pra mim isso era errado xD

Tudo bem que tem área que é pouco movimentada e não geraria tanto participante, mas League of Legends e DotA 2 são os 2 jogos mais jogados do mundo então creio que tenha bastantes participantes.

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.